Passado e presente

169 38 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






O Sol ameaçava desapontar no leste a qualquer momento. Aquela manhã estava fria. O vento carregava a friagem, penetrava as roupas como pequenos alfinetes. Fazendo-os estremecer a cada segundo, esfregarem os braços para se aquecerem um pouco.

O gramado estava úmido da chuva que caiu de madrugada. As telhas gotejavam contas de gelo, que chiavam contra ao chão, em meio ao silêncio do horário. A chuva estava ali. Sombreava o céu, ameaçando cair a qualquer momento.

Não era o frio que incomodava Stiles. Esse era o menor dos seus problemas. O evoo ficava trocando o peso do corpo entre os pés, esfregando as orelhas geladas, remexendo os dedos. Estava inquieto. Mesmo com a promessa de que o carro não demoraria em estar alí.

Os cinco estavam empoleirados na varanda. Os olhos atento a rua vazia, apenas aguardando o táxi. Haviam trocado o calor aconchegante da sala pelo frio matinal sem nenhum motivo aparentemente; senão aquele nervosismo que àquela história havia acionado em cada um deles.

Derek e Danny conversavam baixinho, um tanto afastados. Aproveitavam os últimos minutos. Anos de conversas atrasadas.

Stiles olhava em volta de forma minuciosa. Se não fosse pelo seu irmão ficaria um pouco mais. Queria ter tido tempo para olhar mais. Desfrutar mais. Quando caminhou ao lado de Derek não recebeu aqueles olhares dos que o cercavam. Uma sensação que em sua curta vida experimentou muito pouco. De interagir com os gêmeos, que prometeram lhe mostrar locais.

— queria poder olhar a cidade melhor. — balbuciou baixinho.

Ele pensava em seu irmão. Imaginava a cara que Liam faria quando contasse sobre Beacon Hills. Evoos e niices sem coleiras. Aquela promessa de liberdade que rendia-lhe um frio na barriga.

— Não faltará oportunidade. — Ethan garantiu. — vocês podem nos visitar.

— É. — Reafirmou Aiden. Vocês podem nos visitar qualquer dia desses.

Os gêmeos assentiram em comum acordo.

Stiles fitou Derek de relance. O moreno ria de algo que Danny havia lhe contado. Parecia bem melhor, depois daquele episódio de noites atrás.

— Vamos ver. — O Stilinski balbuciou.

— Mais de um dia. Na próxima. — Ethan argumentou. — Sem toda a pressa.

Os evoos riram baixinho.

— É. Você precisa conhecer o Nagual. — Aiden disse-lhe, com um sorrisinho.

Ethan revirou os olhos. Stiles riu dos dois.

— O que é isso? — Indagou. — Nagual?

— É um pub. — Ethan contou. — Ignore ele.

Home Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora