Um presente adiantado

375 68 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





A campainha tocou pelo que pareceu ser a centésima vez. Um arranhar arrastado ecoando pelos cômodos, ruim de se ouvir.

Sentado no seu sofá Derek grunhiu exasperado, jogando a cabeça para trás. O homem esfregava o rosto com impaciência, perguntando aos céus se era pedir muito assistir seu jogo de beisebol em paz.

Como se já não bastasse a sua irmã, Laura, que saíra não tinha nem vinte minutos.

Lançando um último olhar a tevê, o moreno se levantou. E passou a caminhar em direção a porta, embalado ao som da campainha.

Quem quer que fosse possuía o dedo nervoso. E uma pressa irritante.

— Já vai!! — Berrou mal-humorado. — droga.

Derek odiava o som daquela coisa. 

Uma boa pergunta lhe veio em mente assim que alcançou a entrada. O motivo de ainda não ter mandado trocar aquela porcaria.

Ele abriu a porta de supetão e deu de cara com o seu amigo, Jackson.

— Ei, D.

O loiro cumprimentou-o com um tapinha no ombro. E foi se convidando a entrar.

— Boa noite, entre. — Resmungou o moreno em ironia.

Enquanto fechava a porta Derek o seguiu com o olhar, estranhando a visita repentina.

— Jackson. — Chamou-o, seguindo-o até a sala. — à quanto tempo.

Ele murmurou. Fazendo questão de dar ênfase. Não o via há dias. E os desencontros só aumentavam.

— Saudades? — O Whittemore sorriu, jogando-se na poltrona.

Derek observou a cena com atenção. Sentando-se no sofá.

— Nem tanto.

Jackson olhou em volta brevemente, antes de focar sua atenção no amigo.

— Como anda as férias? — perguntou por fim. Atento a reação do outro.

Derek bufou fechando a cara. Tentava não pensar naquele assunto. Embora fosse algo impossível. Os dias pareciam bem mais longo agora. Aquilo sempre ressurgia com o pequeno começo de frase “e se eu não estivesse...” Fora forçado a isso. Por um motivo bastante tosco, ao seu ver; excesso de trabalho. Fracamente! Sua irmã sempre foi uma controladora. E ser o CEO do jornal que pertencia a sua família agravou esse seu lado.

E não era um exagero. Tanto que ela o visitou, só para ver se ele estava andando na linha.

— uma droga. — Derek garantiu. — Dois dias que mais parecem anos.

Jackson o encarava com um olhar cético. O que fez o Hale erguer as sobrancelhas em indagação.

— Céus. Laura tinha razão em te afastar. — Disse por fim.

Home Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora