Os dedos de Derek reclamavam com os movimentos repetitivos. Mover alavanca, apertar os botões, manter a pressão. O controle parecia estranho em suas mãos, como se não encaixasse direito. Códigos e sequências de golpes pareciam memória implantada. As vezes puro improviso.Era devido ao desuso.
Já haviam se passado alguns anos desde a última vez que Derek havia tocado em um videogame. De que reservara algum tempinho para usar um console. Estava surpreso por aquele ainda estar funcionando. Malia os quebrava com facilidade. A expectativa de uso era cinco meses.
A ideia surgiu a partir de outra. Enquanto buscava algo que pudesse distrair o evoo. Tirá-lo daquela aura cabisbaixa ao menos por alguns minutos. Derek se esforçava nessa tarefa. Já não surtava mais em relação ao sonho. Reconheceu que o seu "problema" era diminuto perto do que o evoo passava. Fora um sonho, um beijo, não criaria caso com aquilo. Não mais.
Não imaginou que estivesse tão enferrujado. Ou que o evoo fosse bom. Ainda mais com jogos de luta.
A costa de Derek doía. Se inclinava para frente. Mesmo que seus movimentos não ajudassem em nada. Era mais forte que ele, mover os braços para frente.
- Melhor de três. - Ele Pediu. Massageava a nuca. Os olhos atentos aos efeitos. O sangue que escorria do seu personagem. Tão real que era assustador. Os efeitos gráficos eram perfeitos. Até de mais.
- De seis. No caso. - Stiles comentou. Olhando-o de relance. - Mas quem está contando?
- Obviamente você. - Derek resmungou. - Pausa.
Pediu. Sentia sede. Os olhos estavam sobre o evoo. Mantinha-os assim desde o momento em que saíram da antiga casa do Theo. Stiles parecia bem. Ao menos aparentava.
- Pausa? - Stiles franziu o cenho.
- É. Dois minutos.
O moreno insistiu. Se recostou no sofá, pressionando a costa contra o encosto. O calor começava a lhe incomodar também. Estava quente e a camisa começava a grudar em seu torso.
- Dois minutos, Humn? Dá tempo de você ver uns tutoriais na internet.
Derek abriu os olhos, olhando para ele. Stiles havia retornado ao menu. Escolhia seu personagem. Nunca usava o mesmo. O que era ainda pior.
- não lembro de você ser tão convencido assim.
- Bem, talvez você não me pertencem conheça assim tão bem. - Stiles comentou. Olhando-o. Recolhendo sem olhar, como se fosse um desafio.
- Misterioso. - Derek debochou.
Stiles esboçou um sorriso no momento em que virava o rosto e olhava para o lado. Derek sabia que ele, Stiles, estava espiando o telefone. Era quase uma fixação nova. Um hábito que havia adquirido nos últimos dois dias. Passava minutos a fio encarando o aparelho. Esperando a ligação. Derek quase podia visualizar a fita - o sinal de que Liam havia partido com Theo e que ligaria assim que chegasse - no bolso do Stilinski.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Sweet Home
FanfictionEvoos e Niices. São humanoides criados artificialmente. Para o único propósito de cuidar e servir os humanos. Devido a natureza mansa viu-se uma aptidão a submissão da nova subespécie. Seja o trabalho que for; a única obrigação de um evoo ou niice...