Icarus

132 28 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era como se a cama de Derek estivesse cravejada de espinhos. As pontas na direção do seu corpo. E o simples sono fosse algo inalcançável. Não conseguiu dormir cedo como pretendia. Se moveu de um lado para o outro, mesmo depois da segunda ducha. Até fazer uma ligação e ter de esperar. Naquele momento sua ansiedade momentânea quase rivalizou com a de Stiles.

O restante da tarde passara pensando na conversa com Stiles. Aquela ideia boba de que ele lhe devia alguma coisa. Mesmo interagindo com ele, mesmo com Stiles não tocando mais no assunto. Aquilo o incomodou de verdade. Sabia que Stiles era cabeça dura de mais para simplesmente aceitar suas palavras.

Ele se levantou antes do Sol. Antes mesmo que Stiles. Que era o seu objetivo. Enquanto o esperava acordar, preparou o café da manhã. Já quando terminava de montar a mesa o evoo apareceu. Sonolento. Porém, provavelmente, mais desperto que ele.

— Bom. Dia.

Stiles exclamou, quase como em um bocejo. Estava surpreso com a mesa e com Derek tão cedo acordado.

— Bom dia. — Derek cumprimentou distraído, enquanto lavava as mãos. E, com os olhos, escolhia as canecas que usariam.

— O que está acontecendo? — Ele quis saber. Olhava com curiosidade para a mesa, para o homem.

— como assim?

Derek o encarou por um instante. Depois de colocar as canecas sobre a mesa.

O Stilinski apontou dele para o cômodo.

— Você acordando cedo. Preparando café?

— O que tem de tão estranho nisso?

Derek insistiu. Falando daquele jeito parecia que ele não fazia nada.

Stiles o encarou-o com ceticismo. E Derek decidiu ignorar aquele ponto.

— Vamos sair. — Disse simplesmente. Se sentando.

— vamos? —Stiles seguiu seus movimentos.

— sim, vamos.

— E eu posso saber para onde estamos indo? Ou é surpresa? Porquê eu estou evitando surpresas da tua família…

Stiles brincou. Mas havia um quê se verdade. Depois do que Laura havia aprontando e se Derek se comportasse da mesma forma... Era de se preocupar.

— Você vai saber. Já que a tua memória é boa. — Derek Murmurou, servindo-se com suco. Indeciso em relação do que escolheria para comer.

Stiles começou a usá-la. Puxando todos os lugares em que os dois já estiveram juntos.

— Ela é. As vezes. Mas não gosto de suspense.

Derek balançou a cabeça. Enquanto se servia.

— Vamos dar um jeito em um dos teus problemas.

Home Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora