as coisas como elas são

126 24 0
                                    

Os dias se passaram com leveza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram com leveza.

A certeza gerava uma segurança à mais. Uma quietude que acalmava Derek. O livrava do receio que tinha em tocar Stiles; oficialmente seu namorado.

Por dias sentiu-se bobo por precisar de uma confirmação verbal e não notar todos os sinais. Mas não podia negar que isso o fez feliz.

Derek acordou primeiro dessa vez. Uma quebra na rotina. Ficou encarando o rosto de Stiles. Um novo hábito seu.  Sua expressão adormecida e serena. Nada daquela distração momentânea, olhar vago e distante. Derek queria poder perguntar se era em momentos como aquele que Stiles pensava no irmão, no amigo, na ama.

Diferente dos outros dois, Liam era um tabu. Algo inominável ali.

Havia esse pacto silencioso entre eles. Derek entendeu com o tempo. Era quase como se aquele rapaz baixinho e sorridente nunca tivesse existido; fosse um sonho.  Um sonho de Ícaro. Derek nunca mencionou o ocorrido. Era doloroso de mais, a ponto de Stiles optar por ignorar. Preferir não mencionar.

Stiles resmungou baixinho. Era como se estivesse contendo-se até mesmo nos sonhos. Derek queria ser quem o destravaria. Mas não alimentava ou se apegava àquela esperança. Respeitava aquele mundinho particular que só dizia respeito a Stiles.

O evoo piscou os olhos com preguiça e o olhou brevemente. Dessa vez Derek não fingiu que dormia, tinha algo importante para contar.

Stiles piscou, bocejou e tornou a fecha-los.

— Que horas são?

— Cedo.

Stiles aceitou aquela resposta. Puxando o lençol até que cobrisse todo o seu torso.

— O café é com você.

— O café é sempre comigo. — Derek retrucou. — O que você fazia quando eu não estava aqui?

— Café.

Stiles contou. Os lábios tremiam como se fossem esticar em um sorriso.

— Você está abusando de mim.

Stiles tateou a cama até alcançar o rosto do moreno. Acariciando sua barba cheia.

Derek apreciou o toque, o carinho. A mão indo para a sua nuca. Trazendo Stiles para mais perto.

— Quero te contar uma coisa. — Tocou a cintura do evoo por debaixo do lençol.

Home Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora