A natureza de nossas vidas imortais.

133 25 5
                                    

 Pelo cantos dos olhos Derek observava Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pelo cantos dos olhos Derek observava Stiles. A forma como enfiava a mão no pacote de salgados e levava a boca, olhos atentos ao filme. Perguntava-se como ele conseguia comer tanto e manter aquele corpo, sem sequer fazer uma corrida. Stiles não fazia exercícios. Não que Derek soubesse. E chegava a duvidar se saberia. Afinal o evoo lavava as próprias roupas durante a noite, quando chegou, enquanto ele dormia.

Derek logo percebeu. Como se estivesse diante de um reflexo. Mais uma vez fazia aquilo. Encarava por tempo de mais. Tempo de mais mesmo.

— O que foi? — Stiles perguntou desconfiado. E só então o encarou. — estou sujo?

Sim. O queixo estava salpicado de pontos amarelos. Mas Derek desconversou.

—  Só estava pensando. — Balbuciou. Não era uma inverdade.

— Em que? —Stiles dividia sua atenção entre o filme e o moreno e a comida e esperava a ligação.

— você vai conhecer o restaurante hoje, não é?

Stiles assentiu. Peter havia mandado a localização como prometido. Stiles fez questão de anotar tudo e esperou por aqueles dois dia. Hoje, era hoje.

— Sim. Irei as seis.

Stiles comentou. Estava um pouco empolgado. Queria contar a novidade para o seu irmão. Esperava que ele ligasse. Começava a fazer um esforço, para não correr de encontro ao telefone. Era espaço, estava dando espaço para ele. E também não queria soar desesperado e ligar a todo momento. Stiles poderia muito bem fazer isso. Dois dias não eram nada. Liam estava bem, como sempre afirmava.

Estava se acostumando. Aquilo quase não o preocupava.

— quer carona? — o moreno ofereceu. Conhecia o local por fala e queria ver pessoalmente.

— Claro. Se não for incômodo.

Derek o encaro com tédio.

— O que? Escutei você falando com aquele amigo seu no telefone, sobre ir lá. — Explicou Stiles, enfiando mais do salgado na boca.

— Posso fazer isso depois de deixar você no restaurante. — Derek retrucou.

— Tudo bem. — Stiles aceitou. Os dedos ficaram no fundo do pacote. Suspirou frustrado por ter acabado.

— Está ansioso?

Derek se remexeu no sofá. Travou o celular já que não o usaria mais. Stiles o encarou, dobrava

Home Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora