Plano de Laura

158 32 6
                                    

 Stiles estava apreensivo com toda aquela situação em que fora colocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles estava apreensivo com toda aquela situação em que fora colocado. E que, de certo modo, decidiu se meter.

Era sexta-feira e ele estava terrivelmente nervoso. E um pouco frustrado também.

Havia conseguido interceptar uma ligação de Laura Hale. A humana finalmente lhe colocou a par dos detalhes do plano. E qual seria seu papel naquilo tudo. De como fariam para tirar Derek de casa e fazê-lo ir até o local x.

Stiles não gostou muito do plano. Achou ele... Mal.

Ele coçou a testa, pensativo, as unhas roçando na aba do boné.

- Como que estão as coisas entre você e o seu irmão?

Derek quis saber, puxando assunto enquanto mastigava um pão integral.

Stiles ergueu os olhos para fita-lo. Observando beber o suco de caixa. Derek era irreparável.

- Estão bem. - Balbuciou. Bebericou seu café que já estava quase frio. Tentava não transparecer nada.

- E com o Theo? - Derek perguntou com cuidado. Sabia que o evoo tinha um pé atrás com o homem. Derek ainda o achava simpático por não ter chamado a polícia.

- Não somos melhores amigos. Porém...

Stiles deu de ombros. Não queria se aprofundar naquele assunto.

Derek assentiu brevemente. Olhou por um instante, para a cabeça. Já havia feito isso umas dez vezes. Stiles usava um boné antigo seu. Dos Lakers. Uma mistura de amarelo e roxo. As mechas castanhas dos cabelos escapavam na testa.

- Ele quer conhecer você.

Stiles disse-lhe distraído. Derek franziu o cenho.

- O Theo?

- Liam. - Stiles o corrigiu.

- A, é...

- Vocês só se viram daquela vez. Ele é um pouco curioso, quando estamos sozinhos.

- É. Tem razão. - Derek murmurou. Mal se viram, para ser sincero. E aquela sua ideia de dar tempo aos irmãos era um pouco boba. Uma vez que Theo estava por lá. E já haviam se passado dias.

- Você não precisa fazer isso e não quiser. - Stiles murmurou, já que o moreno não pareceu muito a vontade com a ideia. - Só pensei... eu não sei exatamente o que pensei.

Home Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora