Derek se encostou na parede do corredor - que levá-lo-ia dos quartos até a sala - estava próximo ao portal da entrada. Ele tomou um longo fôlego e esfregou os olhos com força. O moreno levou a caneca que carregava ao lábios e soprou a fumaça que se erguia do líquido preto, que não tardou em beber em longos goles. A fim espantar o sono que lhe perseguia.
Derek dormiu mal àquela noite. Muito mal, cochilara em pequenos intervalos. O seu mais novo inquilino o deixou inquieto. A ameaça de ter seu dedo quebrado abriu portas para outras possibilidades. Tornando impossível a façanha de fechar os olhos e adormecer devidamente.
Aquilo não estava certo. Ele pensou nisso a todo momento. Fabricados não deveriam de portar, falar daquela forma.
O moreno mordeu o lábio inferior, ainda incerto, atento ao barulho da televisão. Puxou o celular do bolso da calça e discou o número do l do problema. Que ainda teve o disparate de recusar três vezes.
"puta merda, Derek, sabe que horas são?" Jackson grunhiu em lamento.
Derek pouco se importou se o tinha acordado ou de era só fingimento.
- hora de acordar?!
"É sábado. " resmungou sonolento. "Para o seu bem, espero que seja algo de extrema importância."
Derek ouviu o outro resmungar. E já estava começando a se irritar. Era ele quem deveria estar mal-humorado e reclamando.
- Acompanhado? - Ele supôs.
"Sim. Da minha sombra. Não existe companhia melhoooorr." O loiro bocejou.
- Que seja.
Derek grunhiu e se virou, passando a espiar a sala. O evoo estava ajoelhado em frente a tevê. Pulava de canal em canal sem parar, nada parecia entretê-lo. E fazia isso há minutos, talvez horas. Derek não sabia ao certo, o encontrara assim.
Está até um pouco impressionado. Pelo castanho se manter na mesma posição e praticamente com a cara enfiada na tela do aparelho. Derek desistiu de aconselha-lo - de que ficar tão próximo poderia ser prejudicial a visão - quando o evoo arremessou um travesseiro na sua cara. Sua tevê e sala foram tomadas. E por hora ele teve que bater em retirada e reorganizar suas ideias. Tentar ser legal com o cara não estava funcionando.
"Então... O que houve?" o Whittemore perguntou com impaciência.
- Onde você comprou esse evoo? - O Hale balbuciou baixinho. Pois lembrava-se bem das palavras de Stiles, dele se vangloriando da audição que possuía.
"ele já chegou?" Jackson falou quase gritando. Parecia bem mais desperto agora.
- sim, cara. Não escutou o que eu disse? - disse entre dentes. Lançando um olhar ao evoo, que finalmente se decidiu e começou a assistir um desenho. - ontem. Onde comprou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Sweet Home
FanficEvoos e Niices. São humanoides criados artificialmente. Para o único propósito de cuidar e servir os humanos. Devido a natureza mansa viu-se uma aptidão a submissão da nova subespécie. Seja o trabalho que for; a única obrigação de um evoo ou niice...