Me sinto em casa

143 23 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stiles não soube o que dizer quando Derek chegou alegando que precisava de ajuda com algumas sacolas. O algumas dele era bem relativo. Uma vez que abarrotara o camaro. Deixando aturdido. Receoso com a questão do espaço.

As sacolas abarrotadas de roupas encheram seu sua sala. Espalhadas pelo chão como grandes verrugas.

O velho notebook achou repouso em sua poltrona. Atraiu seus olhos como se brilhasse.  Uma lembrança física de uma luta incessante, de tanto tempo atrás.

Derek passou um bom tempo agachado, remexendo nas sacolas. Stiles o observava em silêncio e vi quando ele retirou um calção dali. 

O moreno se espreguiçou. Passar tanto tempo diante de volante não era fácil.

— Que canseira. — Ele disse.

— Porque não vai descansar? — Stiles balbuciou distraído. Iria arrumar um lugar para aquelas roupas. Para casa coisa. Estranhando o misto de sentimentos que lhe invadia no momento. Felicidade e receio.

— Depois. — Derek rumorejou. Olhou o evoo. Seguiu seu olhar. O notebook. — Aconteceu alguma coisa?

Derek o segurou pelos ombros. Puxou-o para mais perto. Para olha-lo.

— Acho que vamos precisar de um guarda-roupas novo. — Balbuciou o evoo. — Não tem nenhum dentro do porta-malas não, né?!

Derek sorriu encabulado.

— Não tive tempo de separar. — Desculpou-se.

Stiles riu e o beijou.

— Não vai ficar puxado para você? Essas viagens?

— Mais ou menos. — Derek ponderou. — E eu não pretendo fazer outra viagem assim tão cedo. Não de carro.

— um pouco caro.

Derek o encarou com atenção. O receio do evoo era como uma aura, uma crosta visível.

— Acho que ainda não deixei claro que vou ficar aqui, com você. Se quiser, claro. — O moreno disse-lhe baixinho.

Stiles abraçou sua cintura. Beijou sua boca. Tentando se prender aquelas palavras, pois ainda lhe restavam dúvidas; dúvidas de um amanhã.

— claro como a luz do dia.

— você não parece animado.

— Desculpe. — Stiles balbuciou. — Eu estou.

— Não é o que a sua expressão diz.

Stiles Suspirou. Realmente estava feliz. Mas receoso.

— Não estou de acordo com isso Derek. — Disse-lhe.

E Derek murchou um pouquinho.

— comigo morando aqui?

— Em parte sim. 

Home Sweet HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora