Havia um clima de inquietude pairando no ar. Enquanto uma rotina se formava.
Derek ficava inquieto por dividir a cama. Stiles bem ali do lado. Mesmo não sendo a primeira vez. O evoo se recusara a deixar que Derek dormisse no chão da sala; assim como Derek se recusou a deixá-lo fazer o mesmo. Ali estavam, em um consenso.
Stiles sempre acordava primeiro. O que fazia Derek se questionar se ele havia mesmo dormido. Se sua presença estava incomodando a esse ponto.
E ele pensava. Nos dias em que Stiles morou consigo. Era assim que ele se sentia? Era isso que ele pensava? Que estava incomodando?
Stiles nunca o incomodou. Tirando o primeiro dia. Sem excessões. Era Stiles.
Derek queria saber de onde sair toda aquela insegurança. Se nos outros relacionamentos não se sentia assim.
Ele não queria pensar em coisas. Mas acabava pensando. Pensando de mais. O beijo havia mesmo acontecido? Eles se beijaram mesmo? Parecia surreal. Estava deixando Derek louco. Já que o beijo não foi mencionado e até o momento não aconteceu uma segunda vez. Como naquele sonho; bom e irreal.
Esperava que o evoo comentasse. Havia gostado? Se arrependeu? Talvez sua irmã tivesse mesmo razão. Lhe faltava atitude. Ela havia se esgotado nos últimos anos, enquanto sua barriga crescia.
Derek só queria uma certeza. Uma única palavra. Mesmo que nem fosse verbal.
Merda! Merda!
O moreno trabalhava de manhã. Na verdade não possuía um horário fixo. E se deu ao luxo de esquecer o notebook. Não se preparou muito bem para aquela empreitada. Se virava com o celular, como podia, era o suficiente até o momento.
Stiles estava trabalhando em um supermercado, ficou sabendo. Entrava as uma e saia as nove.
Vez ou outra havia um desencontro.
Derek se entediava fácil, quando ficava sozinho. Olhava em volta como se o pequeno apartamento fosse lhe engolir.
Desejava uma resposta, mesmo que não tenha perguntado. Eram algo? Tinham algo? Não ficou claro e a dúvida lhe corroía. A língua não ousava perguntar. Lembrava-se de como com Paige fora fácil. Mais leve. Não fora nenhum pouco travado, ou receoso com a resposta. Poderia facilmente ligar com a recusa. O que acontecera com aquele Derek de dez anos atrás?
Ele Suspirou. Stiles era mesmo diferente.
“Ele te beijou, idiota. Te beijou. Faça alguma coisa” repetia e repetia. Sabia que estava criando um caso. Tornando a coisa toda maior do que Realmente é. “Tome uma atitude!!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Sweet Home
FanfikceEvoos e Niices. São humanoides criados artificialmente. Para o único propósito de cuidar e servir os humanos. Devido a natureza mansa viu-se uma aptidão a submissão da nova subespécie. Seja o trabalho que for; a única obrigação de um evoo ou niice...