Com devida atenção Derek lia o mais novo exemplar da revista "homens em forma". Cujo subtítulo era: dê um um fim a sua barriga indesejada. Perca até dez centímetros em um mês.
Querendo ou não aquilo o fisgou com força. O atraiu feiro uma mariposa sempre atraída pela luz. Foi uma promessa que o animou. Embora conhecesse o histórico daquele tipo de revista, de como eram tendenciosas e de pouca confiança e que aquela série de exercícios dificilmente funcionavam no prazo estipulado.
Mas o que ele poderia fazer afinal? estava desesperado.
Por mais que em sua cabeça a probabilidade daquilo dar certo fosse o mesmo que zero, e que soubesse que os resultados iriam demorar, ele continuou com sua leitura. Ou pelo menos tentava continuar com ela... Pois vez ou outra, com uma facilidade questionável, se distraia com os comentários que o evoo soltava.
Stiles assistia um filme qualquer. uma comédia que Derek que esqueceu o nome. O mais jovem falava como se os personagens pudessem ouvi-lo de fato. E tornava xinga-los quando faziam algo idiota.
Derek estava um pouco surpreso com a mudança do outro naqueles dias. Uma baita mudança, para ser sincero. Stiles estava mais falante. Com um humor um pouco melhor. E o melhor de tudo sem ameaças. A que Derek agradecia. Parecia mais leve, feliz, animado. uma pessoa diferente, Derek pensava.
- sabe que eles não podem te escutar, não é?
Ele perguntou achando graça. Mais um pouquinho preocupado que além de evoo fosse um ameaçador fosse doidinho de pedra também.
- Claro. Dã. - Stiles rolou os olhos. - mas isso não significa que eu não posso criticar suas ações.
- e xingar. - Derek disse-lhe prestativo.
- É!!
Stiles concordou sorrindo animado voltando-se para a televisão e o filme.
Derek riu negando com a cabeça. Foi naquele instante que sua barriga roncou. Bem alto por sinal. Ele olhou para o celular, olhando as horas. vendo que já se passaram das dez horas. E questionou-se sobre o que iria comer. E pensou que poderia ter feito isso mais cedo.
Moreno lançou um olhar crítico para o volume que sua barriga criava na camisa. havia ganhado peso, era óbvio e nítido. Perdeu aquela barriga "ideal" que por anos conseguiu manter, com seu próprio desleixo. Sua situação só piorou depois do término. E não conseguiu se livrar dela.
Ela lhe incomodava por causar olhares e comentários. Por isso tomou a decisão de se livrar da famigerada. Embora fosse tarde demais e a aliança já não estivesse no seu dedo, embora já não ligasse para esse fato. Não tanto quanto ligava há dois meses atrás. Percebeu que seu casamento já estava desgastado há muito tempo. Que andavam empurrando a situação com, ironicamente, com a barrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Sweet Home
FanficEvoos e Niices. São humanoides criados artificialmente. Para o único propósito de cuidar e servir os humanos. Devido a natureza mansa viu-se uma aptidão a submissão da nova subespécie. Seja o trabalho que for; a única obrigação de um evoo ou niice...