"Deixe Queimar"

247 26 4
                                    

(Uma playlist para festa - procure as músicas em 8d, para dar uma sensação ambiente ;)

Obsessed - Mariah Carey

Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy (ft. Sammie)

Just Dance - Lady Gaga

Memories - Vintage Culture

A situação me deixou nervosa. Eu estava irritada pelos dedos doloridos e pelo susto que Aron me deu, mas apesar da enorme vontade de soltar tudo e sair brigando, simplesmente fingi que ele não estava ali e continuei a realizar o que estava fazendo antes. Respirei fundo, passei por ele sem olhar nos olhos e sem trocar uma palavra, e fui até o armário procurar um copo.

- Então você vai me ignorar agora? - ele disse enquanto ria sarcasticamente.

Continuei sem falar nada enquanto preenchia meu recipiente com água. Depois de um tempo, ele parou de rir, recostou sobre a parede com os braços cruzados e ficou me encarando, esperando que eu falasse algo.

- Você realmente não vai falar nada?

- Não tenho nada pra falar com você - respondi sem fazer contato visual.

- Nada? E a sala secreta? Os documentos? O diário? O nome misterioso?

Dei de ombros, apesar de saber exatamente que precisava dele para voltar até lá e compreender meus questionamentos sobre tudo de novo que descobri recentemente.

- Ah, tranquilo. Agora você vai agir como se não me conhecesse.

- E eu não conheço! - não consegui segurar a irritação e falei alto demais, finalmente me virando para ele e analisando-o.

Aron estava vestindo uma calça rasgada e uma blusa cinza escura do Metallica, mas dessa vez, sem jaqueta por cima, deixando à mostra algumas tatuagens do braço. Ele também usava correntes e anéis de prata, dando um ar rebelde, assim como seu cabelo levemente bagunçado.

- Ah, não? - ele franziu a testa.

- Não sei nada sobre você... não sei nem sequer a qual Base você pertence, se é que você é um aluno da Statera.

- Mas é claro que eu sou - o menino rebateu e revirou os olhos.

- Como eu ia saber? Nas poucas interações que tivemos, você foi arrogante e debochado comigo. Só. - voltei a me concentrar em encher o copo com a bebida enquanto falava. - Já entendi que conversar educadamente não é uma coisa sua.

Aron ergueu as sobrancelhas com meu comentário, como se estivesse surpreso, e logo em seguida fechou a cara, demorando um pouco pra falar novamente.

- Só não gosto de perder meu tempo com papo furado - sua voz soou forte e seca.

- Ótimo. Não vou desperdiçá-lo. - esbocei um sorriso evidentemente forçado e em seguida, voltei meus olhos ao que estava fazendo

- É sério? - ele soltou um riso, que mais pareceu uma bufada. - Ah, vamos, pare de ser dramática e me tratar assim. Você sabe que precisa de mim pra conseguir suas valiosas informações e segredos sobre a Statera - ele esboçou um sorriso malicioso enquanto falava, o que me deixou em uma pilha de nervos.

- Não, eu não preciso mesmo. - soltei com toda firmeza que consegui e virei de costas, indo em direção a porta da cozinha para me retirar.

- E eu que sou arrogante... - o menino falou bem baixo, mas o suficiente para eu conseguir ouvir. - Bem, da próxima vez não venha correndo até mim para conseguir ajuda.

Suas palavras me fizeram parar e penetraram meu cérebro uma por uma, e quase que em uma perfeita harmonia, eu podia sentir o sangue pulsar velozmente nas minhas veias, simultâneo com as batidas do meu coração. Repleto de raiva e desgosto.

Os Elementais: A Ascensão da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora