*Bad blood ㅡ Taylor Swift*
Eu corri com toda a velocidade que conseguia e, mesmo não sendo muita, me esforcei ao máximo. Os ruídos do combate de Sophie e Ruel com os adversários do fogo me chamavam a atenção, mas não ousei olhar para trás.
Eu me aproximava da barreira de árvores aos poucos quando Trevor, o anfitrião da Hot Party, me avistou e veio correndo em minha direção. Ele começou a me perseguir e eu podia sentir sua presença logo atrás de mim, se aproximando cada vez mais.
ㅡ Já vai fugir de mim, gatinha? ㅡ ele gritou.
ㅡ Vamos ver se você consegue me alcançar! ㅡ respondi ofegante.
Ele riu e começou a utilizar seus poderes, enviando ondas fortes de calor que me fizeram transpirar e tornaram a corrida mais cansativa. Entretanto, ele esqueceu que o ar trabalhava junto comigo, então potencializei a brisa que batia contra meu rosto e empurrava meus cabelos para trás conforme eu corria contra o vento.
Os elementais da Terra tinham realmente construído uma baita muralha natural. As árvores agrupadas formavam labirintos extensos e tapavam a visão do céu com suas folhas monstruosamente volumosas e compridas. Eu corria por entre os troncos tentando desviar de pedras e arbustos no caminho, porém era bem mais complicado.
Trevor seguia atrás de mim, se aproximando cada vez mais. Movimentei o ar que passava por perto de alguns galhos maiores e os derrubei no meio da mata, bloqueando a passagem de meu adversário e ganhando tempo para subir na árvore mais alta a alguns metros dali.
Continuei caminhando rapidamente e parei a alguns metros da planta, que se erguia como um prédio de muitos andares, mas antes de subir, eu senti algo. Observei a floresta ao meu redor e comecei a analisá-la.
Um silêncio apaziguador demais para ser real.
Eu podia sentir uma presença, alguém me observando escondido no meio das plantas e arbustos que cercavam as árvores. Cerrei os olhos e analisei a movimentação do vento, seu fluxo e sua temperatura. Não é só uma prova de poder, é uma prova de inteligência, observação...
Algo se movimentou perto do tronco de outra árvore e olhei imediatamente na direção, até que alguém gritou em alerta:
ㅡ ANGEL! ATRÁS DE VOCÊ!
Uma distração. Não me virei a tempo de desviar completamente quando uma luz flamejante me atingiu. Eu atirei meu corpo para o lado, mas o fogo passou raspando por meu antebraço exposto, induzindo uma ardência imediata em minha pele.
Soltei um grito de dor ao cair no chão e quando alguns galhos e pedrinhas rasparam na queimadura, deixando meu membro ainda mais sensível. Me agachei com dificuldade e engatinhei até a base do tronco da árvore alvo, me debruçando contra a superfície de madeira. Eu precisava subir logo, ou Trevor ia me alcançar de novo.
ㅡ Você não pode se esconder de mim pra sempre, Angel! ㅡ ele cantarolou de algum lugar da mata.
Fiquei de pé e comecei a escalar a árvore lentamente e com bastante dificuldade. A madeira arranhava meu braço ferido cada vez mais e eu podia sentir algumas farpas se agarrando em minha pele, dificultando a cicatrização.
Dor. Doía muito. E enquanto eu lutava para subir, os passos de meu adversário se aproximavam e eu não havia nem chegado até a metade do tronco. Merda.
ㅡ Psiu! ㅡ escutei.
Olhei para baixo. Não havia ninguém. Supus que estivesse começando a alucinar.
ㅡ Ei ㅡ o cochicho se repetiu.
Fechei os olhos e balancei a cabeça em negação. Concentre-se, Angel ㅡ disse para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Elementais: A Ascensão da Fênix
FantasyPrimeiro livro da saga Os Elementais. *EM PROCESSO DE PUBLICAÇÃO* [...] Imagine um primeiro dia de aula comum. Escola nova, cidade nova, pessoas novas; você está pronta(o) pra fazer amigos e criar memórias... Até que uma descoberta mudará tudo. Te c...