Capítulo 12

28 11 27
                                    


Naquela noite ele a enjaulou, machucou e a quebrou

Ele se esforçou mais perto e então ele a roubou

Pulsos roxos e então seus tornozelos

Dor silenciosa

Então aos poucos ele viu que os pesadelos deles eram seus sonhos

|Monster, Meg & Dia|

|Monster, Meg & Dia|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikki

Aperto o cantil com firmeza em minhas mãos, muito embora a quentura do chá já tenha se dissipado um pouco, ele poderia estar consideravelmente morno. "Droga, droga!". Vários pensamentos invadem a minha cabeça como flechas certeiras. Os últimos dias tem sido extremamente corridos aqui em casa, e nitidamente não há tempo nem de respirar direito.

Quando meus pensamentos cogitaram perder a minha irmã, eu acabei deixando o cantil cair, mas uma vez que ele estava fechado, não foi derramado nem um pingo de chá.

A Allie parecia cada vez pior, e tia Alence não podia ficar o tempo todo em casa, uma vez que precisava trabalhar - Afinal precisávamos pagar as contas e ter comida dentro de casa -, então eu ficava encarregada de cuidar da minha irmã, mas era difícil! Ela tinha febre alta e se recusava a tomar os remédios na maioria das vezes.

- Vamos, por favor! Toma isso, eu te imploro! - Eu esticava a minha mão com o comprimido para ela, que gritava, se remexia na cama e até me empurrava.

- Esse treco é horrível de engolir! Eu me recuso. - Ela me empurrou, mas não foi tão forte - Se quer mesmo que eu tome... Vai ter que me pegar primeiro! - Ela se levantou da cama e saiu correndo como quem nunca esteve doente. Deus meu, ela estava com febre há algumas horas, como pode estar tão agitada agora?

- Ei! - Eu comecei a correr atrás dela pelo quarto - A senhorita está muito bem para quem tá doente!

- Eu estou me sentindo ótima, se te serve de explicação.

- Ótima só por que não quer tomar esse remédio ou ótima no sentido de em bom estado? - Cruzei os braços - Você vai tomar isso agora - Eu enviei um olhar firme a minha irmã, que saiu correndo para fora do quarto e descendo as escadas da casa, eu tive que correr atrás dela, se essa cabeça de vento não tomasse esse remédio, não iria melhorar de vez!

Eu corri pela casa o tempo inteiro. Aquela garota parecia tão fresca que eu juraria que ela come pizza com colher. Ok, eu amava aquela menina, mas me fazer correr pela casa foi demais! Eu literalmente tropecei no sofá e caí no chão no exato momento que a campainha tocou, o comprimido também caiu (E eu acabei o perdendo). Ouvi a minha irmã sussurrar um: "Ops" e correr de volta para o quarto. Essa menina me paga!

Quando As Ruínas Chorarem (ℍ 𝕀 𝔸 𝕋 𝕌 𝕊)Onde histórias criam vida. Descubra agora