Allie
Nós estávamos andando em direção a minha casa, pois ele jurou que me deixaria ali antes de partir para a sua, eu só não esperava que ele fosse começar um assunto tão repentino naquela hora do dia.
- Acha que eu sou menos homem que qualquer um dos outros garotos?
- Por que está perguntando isso? O que seria ser "menos homem"?
- No dia em que você me viu chorar – O Abel falou um tanto mais baixo, hesitante – Acha que eu fui menos macho? Eu fui frágil.
- Você não se torna menos homem por ter tido um momento de fragilidade – Falo, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo – Todos nós, homens e mulheres, temos o direito de sentir intensamente. Não é preciso temer o sensível dentro de você, ele te torna um homem de verdade, poxa.
Foi quando vi uma silhueta conhecida em frente à minha casa, conversando com a cacheada que eu tanto conhecia, a minha irmã. Não pude evitar correr, esquecendo que do garoto ao meu lado por um momento. Pulei em cima do cabeça de vento do Kaleo, me pendurando em seu pescoço. E o vi ter uma animação instantânea, quando me girou no ar.
- Kaleo! Kaleo! Kaleo! – Apertei-o forte, fazendo com que ele tossisse. – Seu caipira! – Me soltei dos teus braços, puxando a sua orelha. – Você só se mete em encrenca! Seu cérebro de minhoca! – Mikki não parava de sorrir, e em um certo momento, notei algumas lágrimas fujonas em seu rosto. Tão emocional!
- Qual é, deixa de ser abestalhada! – O garoto mais velho revirou os olhos e cruzou os braços enquanto gargalhava – Acha mesmo que aconteceria algo comigo?
- Mas é claro! Você nunca mede o que fala. Oh, isso algum dia ainda vai ser o teu fim – Levo o meu braço até a testa, para dar ênfase ao drama teatral. – Você precisa me contar como foi tudo.
- Ei! – Mikki entrou na nossa frente, fazendo o seu típico biquinho, tão dramática quanto eu – Não vão me dar atenção não? Vocês me odeiam, é isso?
- Ninguém me dá atenção e eu não falo nada... – Abel deu de ombros, do meu lado, e eu arregalei os olhos.
- ABEL! EU ESQUECI DE VOCÊ!
- Bom saber, Lambisgoia, bom saber, viu? É isso que eu significo para você?
- Tá todo mundo sentimental hoje ou eu estou enganado? – Kaleo passou seu olhar por todos nós, até parar em Mikki, que começou a falar.
- Eles estão tendo uma DR.
- Pra ser a famosa DR, é preciso namorar. Nós não namoramos. – O Abelhudo revirou os olhos, como se não se importasse muito, e eu apenas cerrei os punhos. Como assim não namoramos? Gostamos um do outro e...
- Hoje foi o torneio, não foi? – Os olhos de Kaleo brilharam em minha direção, e em seguida na de Abel – Eu sinto muito não ter participado. Aquele lugar não merecia a minha ilustre presença. Como foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Ruínas Chorarem (ℍ 𝕀 𝔸 𝕋 𝕌 𝕊)
FantasyEm um lugar onde só meias verdades eram contadas para a sociedade, ela estaria disposta a ir atrás das verdadeiras respostas, ainda que elas lhe custassem a vida. Afinal, era verdade, aquele mundo estava completamente tomado pelo mal, onde seres rep...