Mikki
Eu não me lembro do dia em que escutei a sua voz pela última vez, mas tenho quase completa certeza que ela estava chamando meu nome, pois há dias em que eu ainda escuto gritar em meu ouvido aquele destinado pedido por socorro. É claro que aquilo não seria mais do que uma paranoia da minha cabeça, ainda assim, mexia comigo.
Acho que é o principal motivo para que começasse a loucura em minha mente, trancada no banheiro. Ela me perseguia, e não me deixaria tão cedo. Era verdade, o que eu sentia por ela estava entre o verdadeiro amor de filha para a mãe, e o verdadeiro ódio por ter me deixado com aquele ser humano desprezível. Ódio!
Como se não tivesse uma filha para proteger e criar, resolveu ir embora daquele mundo. O veículo em movimento na rua daquele dia foi só um instrumento para o que eu chamo de "Abandono". Pois pular na frente de um carro, na sua merda de perspectiva, era melhor do que encarar a porra de vida que estava bem a sua frente.
E agora, cá estava eu em mais um surto, prometendo para mim mesma que não desabaria igual a ela, que não me deixaria ser tomada pela dor, posso ter aprendido da maneira mais difícil a lidar com determinada dor, mas eu estava bem agora. "Bem".
Ainda que não importe quanto tempo passa, é por causa dela que eu nunca ando muito longe da calçada, ou que eu tenho medo de atravessar os sinais de transito, pois vem a imagem horrível do seu corpo sendo jogado por um automóvel. Definitivamente ela não foi a única culpada.
Foi por causa do Armor que eu passei a não conseguir confiar nem em mim e nem aos outros a minha volta. Como um coração que não estava inteiro desde o início poderia se partir tanto? Me faço essa pergunta todos os dias, pois sinto que perdi a direção de toda a minha vida desde que a assisti chorar, gritar e morrer.
Pois ela nunca pensou na porra dos outros, e viu somente a sua dor! E é por causa dela que eu hoje choro pelo maldito mesmo motivo todas as noites. Por Deus, existe alguma maneira de viver nesse mundo e respirar sem sentir dor? Algum código? Um segredo?
Pois para mim, parecia cada vez mais impossível.
Falando de algo melhor do que aconteceu no meu dia: Apesar de ser completamente a louca das fanfics mentais, eu não precisava imaginar nada quando se tratava do Kaleo, pois ele sempre me surpreendia com algo novo a cada dia.
Hoje, ele basicamente invadiu a minha casa com ingredientes como farinha de trigo e açúcar de confeiteiro. Disse que poderíamos cozinhar algo como Biscoitos de Natal. Aquilo era mais do que esquisito. Nem estávamos próximos da data! Sua desculpa foi de que o tempo é uma ilusão, mas eu tenho certeza que o garoto apenas queria comer alguns petiscos.
Eu estava batendo a massa apoiada na mesa, quando ele, sentado, virou seu olhar em minha direção, dizendo:
- "Você é esculpida como uma deusa grega. E o pior é que seu corpo é apenas a terceira coisa mais atraente em você. Logo depois da sua inteligência espantosa e do seu coração encantador." - Tombei a cabeça para o lado, confusa – Hmmm... "Diga sim ao Marquês", conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Ruínas Chorarem (ℍ 𝕀 𝔸 𝕋 𝕌 𝕊)
ФэнтезиEm um lugar onde só meias verdades eram contadas para a sociedade, ela estaria disposta a ir atrás das verdadeiras respostas, ainda que elas lhe custassem a vida. Afinal, era verdade, aquele mundo estava completamente tomado pelo mal, onde seres rep...