Capítulo 14

27 8 7
                                    

D.Elhers disse que o segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você. Ele estava certo. Tudo o que eu precisava fazer para mante-la perto de mim, era deixar com que ela tivesse o seu próprio bater de asas.

 Tudo o que eu precisava fazer para mante-la perto de mim, era deixar com que ela tivesse o seu próprio bater de asas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaleo

Não estávamos juntos o pior é que não estávamos nem perto disso, mas em minha defesa, se ela quisesse, estaríamos juntos há tempos. Eu realmente inventei aquela mentira para defender a Mikki do canalha que eu chamo de tio. Não que aquilo vá ajudar muito, mas com aquela desculpa, eu poderia estar sempre por perto dela, e se preciso, enfrentar o Armor.

Ela nunca me contou exatamente qual foi a sua relação com o Armor no passado. Mas como eu conheço o tipo de homem que o meu tio é, posso supor que não tenha sido nada boa. Ele é literalmente o tipo de homem populacho e cafajeste, além de desonesto. Já a Mikki tem uma aura inocentemente doce e transparente.

Deu para notar a sua feição espantadiça quando esteve perto dele naquele dia. Minha cabeça não pode evitar fazer um monte de teorias sobre o que pudera ter acontecido entre esses dois no passado. Lembro de me dar um tapa no rosto quando a teoria mais desprezível invadiu a minha mente.

A Mikki era só uma criança na época, era possível acreditar que o Armor tenha tentado fazer algo contra ela? Não... Se esse maldito realmente tiver nem que seja ousado olhar para ela de outra forma, teria que ter os seus olhos arrancados por mim ainda hoje. E se nos piores dos casos a tocou, aí mesmo que eu o mataria de vez.

Eu realmente não sei como a minha tia se apaixonou por um cara como ele. Digo, ele não tem absolutamente nada de respeitoso, romântico... E a minha tia era tão nitidamente apaixonada e poética. Por Deus, eles eram o contrário um do outro!

Eu sou mais caras como eu, entende? Digo, eu nem gosto de outros caras. Eu sou mais garotas... Ou uma delas. Se bem que... É, eu sou definitivamente Mikkisexual. Mas o que eu realmente quis dizer é difícil colocar em palavras. Fala sério! Olha para mim! Eu sou o tipo ideal da vida! Gatão, charmoso ao máximo, divertido, verdadeiro. É tipo aquela frase: "Nunca fui narcisista, porque narcisismo é um defeito e eu sou perfeito, não tenho defeitos."

Bem, parando um pouco com as brincadeiras presunçosas, realmente o meu tio não passa uma imagem de bom homem para ninguém. Talvez nem eu, mas é como minha tia dizia: "Não julgue o livro pela capa". A Mikki, pelo modo que costumo agir com ela, deve achar que eu sou um pegador barato.

Mas pelo amor do Supremo, aquilo é só com ela. Digo, desde que me entendo por gente, sempre foi ela. Isso soa um pouco brega? Eu não quero parecer um moleque apaixonado nem nada, só queria deixar claro que ela é especial.

Falando nisso, esses dias em que estamos supostamente namorando tem sido um tanto confusos. É como uma luta diária, só que seria mais como uma guerra com um demônio. Hoje eu a convidei para sair de novo, o que foi um verdadeiro desafio, uma vez que o espírito do "nunca/jamais" a invadia completamente. Mas apesar de tudo, eu pude usar a desculpa de estarmos com esse namoro de mentirinha.

Quando As Ruínas Chorarem (ℍ 𝕀 𝔸 𝕋 𝕌 𝕊)Onde histórias criam vida. Descubra agora