A inimizade pode ser tão cordial quanto a amizade.
Sergio Buarque de Holanda
Alguns dias depois do meu aniversário de quatorze anos, no mês de Nichye, eu não poderia nem que imaginar que no momento que eu entraria na escola, uma garota relativamente alta para a nossa idade - mas não de forma exagerada - viria em minha direção com fúria no olhar - olhos definitivamente lindos - Seu cabelo era pintado, um azul bem característico, e seus óculos lhe davam uma aparência ainda mais sofisticada.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? SUA SIRIGAITA!
Ok... Ela é realmente bem educada, não é?
- Desculpa, mas eu te conheço?
- E você ainda tem a ousadia de vir com esse tipo de perguntinhas para cima de mim? Você me paga, garota, você me paga! – Ela me empurrou, enquanto me encarava com um ódio indescritível. Por Deus, o que eu fiz para essa garota? – Com o namorado das outras não se mexe, entendeu?
- Oi? Namorado? – Tombei a cabeça para o lado – Foi mal, mas do que estamos falando? – Em resposta, a tal garota me distribuiu um tapa no rosto, e acreditem, não foi fraco. Coloquei a mão na região do tapa, incrédula.
- Não se faça de desentendida – A irritadiça fechou as mãos, apertando os punhos – As meninas, a Emi e a Lya, me disseram que você estava... - Ela pareceu estar com ânsia de vomito por um momento – beijando o Thomas, o meu namorado.
- Beijando? Eu? – Ótimo, agora ela vai pensar que eu sou maluca, afinal, eu estava em uma crise de riso inacabável – Foi mal, mas não era eu. Minha filha, eu não pego nem gripe.
- Enfia esse "foi mal" no meio do seu...
- Não precisa me xingar tanto por causa disso. Ah, cara, por que todos andam me xingando tanto? É tão sem necessidade.
- Não é sem necessidade, se fosse o seu namorado beijando outra, queria ver como estaria se sentindo.
- Simplesmente se fosse o meu namorado nessa situação, eu terminaria com ele, tolerância zero para traição, amiga. Fora que eu não namoro e nem sinto vontade. Quer dizer, só de pensar em beijo eu já fico com vontade literalmente vomitar... Pensar em ter a sua língua colada na língua de outra pessoa, ai mexe pra um lado e mexe para o outro, entrelaça, vira, dobra. Não, não! Eca!
- Por que você é tão estranha? – Ela me olhava de cima a baixo, o que me deixou um tanto incomodada – Santo Supremo... Você não liga para a sua reputação mesmo, não é? Afinal, não namora, não se arruma nunca e prefere ficar enfiada em um campo de treinamento com um bando de meninos que você não aproveita para beijar e sim para... "Lutar".
- Como você sabe da minha relação com as espadas?
- Todo mundo sabe - Eu senti meu coração parar por um momento. Todos? Todos da escola, talvez. – Mas não tente desfocar do assunto, eu confio nas minhas amigas mais que tudo, e se elas viram você beijando o meu Thomas, é porque você estava fazendo isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Ruínas Chorarem (ℍ 𝕀 𝔸 𝕋 𝕌 𝕊)
FantasyEm um lugar onde só meias verdades eram contadas para a sociedade, ela estaria disposta a ir atrás das verdadeiras respostas, ainda que elas lhe custassem a vida. Afinal, era verdade, aquele mundo estava completamente tomado pelo mal, onde seres rep...