Não há nada mais assustador que o homem que abomina as formas mais lindas e válidas do amor;
Ainda assim, eu jamais deixaria de te amar.
- Belly
Mikki
- Você promete? – O moreno, deitado aconchegantemente em meus seios, me fitou com um olhar indescritível. Era como se ele pudesse se infiltrar e ler a minha mente por um longo momento, o que fez com que eu enrubescesse, colocando a mão em sua nuca e a acariciando com o polegar.
- O que quer que eu prometa?
- Que não vai desistir de mim...
- Eu nunca desistiria de você, por que está cogitando algo assim?
- Eu tenho medo de não te fazer feliz. Eu sei que você não está bem, eu sei que você não me conta tudo, eu sei disso. E não tem problema, pois eu não quero forçar você a nada, principalmente depois do que aconteceu com o Armor. Não é como se eu me arrependesse, é um peso a menos, na verdade. – Ele engoliu em seco. Eu não tinha ideia do que se passava na sua mente naquele momento – Não ia suportar olhar para aquele rosto todos os dias da minha vida.
- Não é como se o fato dele não estar mais aqui pudesse apagar tudo o que eu passei – Ele murmurou um “Eu sei”, que fez com que eu continuasse – Há coisas que eu tenho receio de contar para qualquer um, até mesmo para a Allie. Eu realmente nunca contei isso pra ela, então me pergunto se você ficaria comigo mesmo se eu te contasse algo assim.
- Eu não te deixaria nem se você fosse uma velha caquética – Ponho a minha língua para fora, indicando o dedo do meio para o garoto, que o segura e me beija delicadamente.
- Você também seria um velho caquético, e eu não te deixaria. – Faço um esforço para puxar o ar e soltar qualquer forma de dar uma pista do que estava pensando naquele momento – É que vai além do explicável. Você sabe quando uma pessoa se esforça tanto... Tanto... Tanto... Para simplesmente ser perfeita? Digo, o meu corpo não é mais bonito do universo, e sabemos bem disso. O que eu sinto parece mais como um “bicho papão” que me persegue.
- Você sabe que, para mim...
- Sim, para você, eu sou perfeita do jeitinho que eu sou. Mas o que as pessoas não entendem é que vai além disso tudo, além de todas as barreiras de argumentações e elogios válidos. Eu evito comer, é claro. Mas as vezes sinto que extrapolo, e acabo me tornando desprezível.
- Mikki, você...
- Não me diga que eu sou maravilhosa e que não merecia passar por nada disso. Não entende? Kaleo, eu não quero elogios, eu só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Ruínas Chorarem (ℍ 𝕀 𝔸 𝕋 𝕌 𝕊)
FantasyEm um lugar onde só meias verdades eram contadas para a sociedade, ela estaria disposta a ir atrás das verdadeiras respostas, ainda que elas lhe custassem a vida. Afinal, era verdade, aquele mundo estava completamente tomado pelo mal, onde seres rep...