• Ooie, Pessoal! ❤
Tudo bem com vocês?
Então, a maior parte aqui de vocês deve me conhecer de outras histórias, então, já Estão acostumados como elas funcionam. Mas para quem está chegando agora, sejam bem vindos e espero que gostem!
•Antes de deixar vocês lerem, eu tenho alguns avisos para dar sobre a história e os personagens. Então, bora ler??
1- Essa história se passa cerca um ano e meio depois dos eventos de "Os Vingadores", porém, pode acabar abordando também alguns eventos de "Era de Ultron".
Portanto, como eu não vou seguir a ordem cronológica dos filmes da Marvel, podem conter situações ou cenas que não fazem sentido estar alí porque ainda não tinha acontecido nos filmes.
2- Os personagens não me pertencem.
É claro que alguns são criação minha, como a Morgana, a Freya e o Bart, além de outros que podem e devem aparecer ao longo da história. O resto pertence aos Studios Marvel.
3- Usarei a licença poética ao meu favor.
Ou seja, meus personagens nunca são cem por cento fiéis aos dos filmes ou quadrinhos. Posso e devo mudar a personalidade de alguns para se encaixar na história.
4- A Morgana não é uma bruxa.
Apesar de ter sido amaldiçoada por uma e eu abordar esse tema (inspirada em WandaVision - Não terão Spoilers! - ), a Morgana é uma Humana comum, sem nenhum tipo de magia ou poder.
5- Plágio é crime!
Não preciso nem falar muito sobre isso, certo?
6- O casal vai ser desenvolvido no estilo "Slow Born".
Não custa nada lembrar aos antigos leitores também que minha forma favorita de trabalhar meus casais é beeeeem devagar, desenvolvendo cada cantinho da paixão deles antes de, enfim, acontecer algo entre eles, certo? PORTANTO, PACIÊNCIA, JOVENS GAFANHOTOS!
7- As atualizações das fanfics serãp feitas todas as quintas feiras.
Caso eu atrase, compenso assim que der.
8-Temos um grupo para os leitores no Whatsapp!
O link para entrar está disponível no meu perfil. Lá eu compartilho novidades, spoilers e a gente sempre bate um bom papo!
9- Vocês são livres para imaginarem quem quiserem como os personagens.
Gosto de ter uma faceclaim, porém, apesar disso, se sintam livres para imaginarem Morgana e os outros do jeitinho que quiserem!
• Bem, pessoal... É isso! Espero que gostem da história! Críticas, dúvidas e sugestões são bem vindas! Não precisam ficar com vergonha!
Obrigada por escolherem ler Kiss Of Death!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...