A Manhã do dia vinte e cinco de dezembro foi bastante diferente para Morgana do que fora nos Natais dos últimos seiscentos anos. Primeiro, porque ela acordou bem cedo e ao lado de Steve. Não, eles não haviam acordado abraçados, como acontecia de vez em quando. Na verdade, naquela manhã, eles estavam lado ao lado, mas Morgana dormia com os pés virados na direção da cabeça de Steve e a perna dele esmigalhava o seu peito.
Depois de conferir a hora e perceber que estava muito, muito cedo, ela lutou para tirar a perna do homem de cima de si e se sentou, pronta para virar para o lado certo e abraçar o namorado. No entanto, ao completar o movimento e ficar com o corpo erguido, ajeitando o travesseiro, a boca de Morgana se encheu de água e, literalmente, só houve tempo para a mulher pular da cama, abrir a porta do quarto e correr para o banheiro mais próximo.
O líquido viscoso e azedo saiu por sua garganta e Morgana vomitou várias vezes antes de sentir duas mãos segurando seu cabelo para cima, enquanto ela voltava a vomitar mais uma vez.
Olhando rapidamente para cima, ela deu de cara com olhos amarelos felinos e tentou forçar um sorriso, sentindo Bart acariciar suas costas ao se sentar ao seu lado, no banheiro.
-Eu tô bem…
-É claro! - Bart rolou os olhos, com um pequeno sorriso. - Tô vendo que você está bem!
Morgana deu de ombros e ficou quieta depois de acionar a descarga e tampar o vaso. Bart, para sua felicidade, ficou ao seu lado, calado e pensativo, enquanto encarava a barriga da amiga, por cima do pijama formado por calça xadrez de malha e uma blusa de moletom cinza, que claramente era de Steve.
Notando isso, Morgana se equilibrou no vaso sanitário e levantou do chão, esticando a mão para que Bart erguesse o corpo também. Virando de costas para ele e indo até a pia, ela perguntou:
-Sabe? Você quieto me dá mais medo do que quando você vem cheio de ideias… O que aconteceu, Bichano?
Achando uma escova de dentes nova e uma pasta, ela abriu as embalagens e, pelo espelho, percebeu que Bart tinha voltado a ser gato e estava sentado em cima da tampa do vaso, balançando o longo rabo de um lado ao outro.
-É que… Bem, são duas coisas, na verdade.
Sinalizando para ele falar, Morgana começou a escovar os dentes e se virou para ele, apoiando o quadril na bancada.
-A primeira de todas é que eu achei tão… Genial, sabe? O fato de que eu passei três meses me lamentando pelo fato de que, um dia, você ia morrer e me deixar sozinho…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...