Sleep.

1.3K 161 333
                                    

Os fones de ouvido de Morgana estavam no volume máximo enquanto ela encarava o teto de seu quarto, balançando o pé no ritmo da música forte que tocava em seus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os fones de ouvido de Morgana estavam no volume máximo enquanto ela encarava o teto de seu quarto, balançando o pé no ritmo da música forte que tocava em seus ouvidos. As batidas de seu coração acompanhavam os graves da música e ela estava tão distraída, pensando na próxima missão, que não percebeu o homem parado na sua porta, até o momento em que uma bolinha de papel atingiu sua testa. 

Assustada, Morgana encarou Steve  e sorriu, tirando os fones. 

-Oi. Você sumiu depois de ontem… - Morgana sentou, dando um tapinha na cama ao seu lado. - O que aconteceu, Stee? 

Steve hesitou, mas entrou pela primeira vez no quarto dela, olhando ao redor. Havia pouca decoração e bastante bagunça. A cama estava semi-arrumada e Morgana ainda não vestia o pijama, apesar de já ser madrugada. 

Ele se sentou ao seu lado, suspirando, levemente frustrado, enquanto observava os mil anéis nas mãos de Morgana. 

-Eu acho que terminei com a Sharon. 

Morgana franziu a testa. Aproximando mais o corpo do de Steve, ela o encarou, confusa. 

-Achei que vocês tinham conversado. 

-E conversamos. 

-Então…? 

Steve desviou o olhar, sem querer explicar a verdade. 

-Cadê o Bart? 

Morgana revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto. Ela estava com um humor bom naquele dia. 

-Foi relaxar na sauna. Acredita nisso? Esse gato é um folgado! 

Steve riu, concordando. Então, se virou para ela, apoiando as duas mãos em suas coxas. 

-Ah… Soube que vai ter uma missão. 

-Ser babá do Tony. - Morgana explicou, mexendo nos anéis em sua mão. - Não é muito empolgante, né? 

-Na verdade, acabei de ficar com pena se você! 

Os dois começaram a rir, enquanto Morgana deitava na cama. Os cabelos loiros espalharam pelos travesseiros, emoldurando seu rosto que se encontrava levemente corado. 

Era uma visão linda para Steve. 

-Você não respondeu minha pergunta. 

-Qual? - Steve se fez de desentendido, esticando o corpo e apoiando o peso nas mãos, atrás de si. 

-Sobre o porquê você estava murchinho igual a uma batatinha… 

Kiss Of Death  •   Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora