-Você está me dizendo que ele deixou você usar o escudo dele, limpou seu machucado, te abraçou e ainda disse que se preocupa com você?!
Morgana encarou o gato com os olhos franzidos. Bart estava sentado, ereto, em cima do armário de Morgana, a encarando intensamente, depois que ela decidiu contar a ele como foi a missão.
Naquele exato segundo, Morgana se encontrava completamente arrependida.
-Sim… Eu disse…
-MIAAAAAAAAU!
Bart soltou um grito esganiçado, pulando que nem uma peteca e todo arrepiado. Quando Morgana estava prestes a perguntar se ele estava tendo algum tipo de constipação ou infarto, ela percebeu que ele cantarolava uma música parecida com "Eu te disse! Eu te disse! Eu tinha razão! Quem é o maioral?! Eu sou o maioral!".
A mulher pegou o travesseiro da cama e jogou na direção do gato, que pulou de susto, sem ser atingido.
-Caramba, sua humana chata! Deixa eu comemorar!
-Comemorar o que, Bola de Pelos insuportável?! Que eu tenho um amigo, agora?!
-Que eu tô certo na minha teoria e você é, sim, capaz de despertar o amor em alg… - Mais um travesseiro voou na direção do gato, dessa vez, quase o derrubando do armário. - Ah, mas sua… Eu vou furar os teus olhos enquanto você estiver dormindo, Morgana Tudor!
Morgana bufou, deitando na cama. Sua cabeça latejava e seu pé pulsava, dolorido. Ela só queria conseguir descansar o suficiente para sentir a alma voltar para o corpo, já que naquele momento, ela mal se sentia viva.
O gato pousou na cama com um pulo elegante. Morgana respirou fundo.
-Nana?
-O que é, Bartolomeu?!
-É tão ruim assim a ideia de ficar com o Steve?
Morgana abriu os olhos, deitando de lado e encarando o gato. Seus olhos estreitaram na direção dele, quando o gato começou a falar.
-Olha, ele parece ter um bom coração e ser gentil. Além disso, é bonito e eu já percebi o quanto você baba no corpo dele!
Morgana deu de ombros, cutucando uma cutícula com sua unha.
-Ah, Morgana… Você tem que arriscar uma vez na vida! Não dá para viver com medo, dá?
Morgana deixou o pequeno sorriso em seu rosto morrer, enquanto virava de barriga para cima e encarava o teto, espalhando os cabelos pelo lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...