Confused.

1.3K 155 426
                                    

O cabelo de Morgana estava grudado em sua testa, o suor escorria pela sua pele e seus músculos estavam tensos e aquecidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cabelo de Morgana estava grudado em sua testa, o suor escorria pela sua pele e seus músculos estavam tensos e aquecidos. Cada vez que ela subia o corpo, sendo puxada pelos próprios braços na barra, Morgana soltava o ar, lentamente. 

Daqui há poucas horas, ela realizaria sua primeira missão solo e exercitar o corpo era a única forma de não deixar sua mente sussurrar para dentro dela que daria errado, infiltrando uma falta de confiança que, ela sabia, atrapalharia a missão. 

Os músculos fortes estavam levemente doloridos, muito embora, isso não fosse nem de perto, um motivo para que ela parasse. 

Trezentos anos antes, Morgana conheceu uma garota chinesa que a ensinou a importância de se treinar o corpo afim de controlá-lo, ao invés de deixar o corpo controlar a própria mente. Foram anos de treinamentos pesados e resistências mentais e físicas. Mas ao menos, isso foi extremamente útil nos períodos das guerras. 

Morgana já precisou lutar com tantas pessoas que fazia isso com uma mão nas costas, literalmente. E a musculação era a forma de garantir que, mesmo que ela não lutasse por algum tempo, sua lança nunca ficaria pesada demais para ela. 

-Olá, Milady! 

Morgana interrompeu os exercícios e olhou por cima dos ombros, vendo Thor se sentar em uma máquina de exercitar o peitoral. Ela sorriu, saindo da barra. 

-Oi, Thor! Veio se exercitar? 

Thor negou, balançando os cabelos loiros e compridos. Ele cruzou os braços e balançou o pé, impaciente. 

-Vim só ver como você estava… Ou melhor, como está? 

Morgana sentou no chão, enxugando os olhos com o dorso da mão. Ela deu de ombros, apoiando os dois braços cruzados nas pernas de Thor, enquanto o observava. 

Ele era lindo demais. E forte. Além de tão másculo quanto Steve. Além disso, ele era o mais próximo de um melhor amigo e alguém que sabia que seria o único a ficar bastante tempo com ela. 

Então, por qual motivo não se sentia da mesma forma ao lado dele, que se sentia quando estava ao lado de Steve? Morgana passou a semana tentando evitar esse tipo de questionamento, já que ela sabia, só faria mexer com os sentimentos dela. E sempre evitava qualquer coisa que tentasse mexer minimamente em seus sentimentos. 

Mas depois da última vez em que dormiram juntos, no sofá, enquanto assistiam um filme, Morgana não conseguiu mais fingir que Steve não mexia com ela. Ele a deixava excitada e nervosa, ao mesmo tempo que fazia com que ela se sentisse confortável e, de certa forma, até mesmo sonolenta por causa dos carinhos automáticos que fazia em sua pele.

Kiss Of Death  •   Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora