Eram quatro e meia da manhã quando a primeira luz na Torre dos Vingadores se acendeu. O cheiro de café logo pôde ser sentido nos cômodos ao redor da cozinha e só o som de louça sendo mexida era ouvido naquele momento.
Morgana não pregou os olhos a noite toda. Estava entediada, cansada, confusa e excitada. Na verdade, ela esperava não ser recebida de uma forma tão acolhedora, como se fosse uma velha amiga que chegou de viagem para ficar. Mas foi isso que aconteceu.
Depois que Steve foi para casa, os outros Vingadores se reuniram naquela mesma cozinha, conversando sobre diversos assuntos e atualizando Morgana sobre tudo que aconteceu desde que ela havia partido. A mulher se surpreendeu quando percebeu que até Natasha, que era a mais fechada de todos, estava só sorrisos e flertes baratos com ela.
Sendo honesta, Morgana se sentia como se tivesse voltado para o seu lugar depois de um longo período migrando de casa em casa.
Eles comeram pizza, beberam até tarde da noite, Morgana bateu um papo animado com Bucky e Scott Lang, dois dos novos integrantes dos Vibradores e por fim, até Bart acabou meio bêbado.
Foi uma noite inesquecível, realmente.
E agora, ela estava alí, sentada sobre a bancada de mármore preto da cozinha, esperando o café ficar pronto. Esse não era o problema, para falar a verdade.
O problema foi que tudo isso foi feito sem a presença de Steve, como se ele não fizesse a menor questão de estar presente, como se não estivesse feliz por ela estar de volta. E Morgana não sabia como lidaria com isso. Talvez, um dia, ela superasse essa paixão que ainda estava alí dentro, tão enraizada e presente.
Mas por enquanto, ela ainda tentava lidar com o fato de que, aparentemente, a única pessoa que não a queria de volta, era a que ela queria.
-E eu achando que você seria meu Príncipe Encantado…
Morgana soltou uma risada sem humor e balançou a cabeça ao perceber que estava falando sozinha. O timming da cafeteira soou alto e agudo, interrompendo os pensamentos dela.
Morgana pegou uma caneca qualquer no armário e pôs açúcar. Apesar de ser inglesa, odiava chá e apreciava um bom café forte e doce. Exatamente como estava naquele momento. Ela sentiu o líquido encorpado descer pela garganta no momento em que ouviu alguém comentar:
-Sabia que essa é minha caneca, né?
Morgana sentiu o líquido subir por sua garganta e espirrar pelo nariz, a sufocando. Steve Rogers correu em sua direção, dando tapas nas costas dela, com gentileza, enquanto Morgana tentava manter a dignidade. Será que poderia morrer afogada com o café? Nunca tinha se perguntado isso, mas supôs que não. Deveria ser no mínimo desagradável, apenas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...