Natal, II

698 112 118
                                    

Cinco minutos poderiam ser uma eternidade ou um piscar de olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco minutos poderiam ser uma eternidade ou um piscar de olhos. No caso de Morgana, ela sentia que cinco minutos estava sendo o equivalente a todos os seus seiscentos anos de sua vida que um dia fora mortal. Ela nem mesmo tinha coragem de abaixar o olhar para ver se, por acaso, já existia alguma resposta. 

Então, o alarme avisando que os cinco minutos haviam passado soou e ela continuou olhando a própria aparência pelo enorme espelho do banheiro: Os olhos vermelhos e inchados, com a maquiagem borrada. Os cabelos que estavam alinhados por escova e secador, agora estavam desgrenhados e parecendo um ninho de rato. 

Fechando os olhos e sentindo as mãos tremerem, Morgana abaixou a cabeça, soltando o ar, bem de leve. Mesmo assim, ela ainda não tinha tido coragem de abrir. 

-Morgana? 

Levando um susto, ela abriu os olhos e ergueu o olhar, pulando. 

-Meu Deus, Wanda! Calma! Eu já vou! 

-Ah, certo! Tudo bem! 

Ela esperou que Wanda se afastasse, os passos soando no assoalho do corredor. Seu coração batia tão descompassado que ela não sabia como ainda não havia infartado. 

Talvez, o destino tenha guardado o ataque cardíaco para o momento em que ela pegou o palitinho e o leu. 

O ar escapou dos seus pulmões e ela sentiu os joelhos cederem, escorregando até o chão branco e preto, de mármore. Um soluço escapou dos seus lábios e, em um impulso, ela jogou o teste de gravidez longe. Ela não percebeu estar chorando até o momento em que abraçou os joelhos e um soluço profundo escapou dos lábios. 

Positivo. 

Era isso. 

Ela estava grávida. 

Como podia ter sido tão burra e ingênua de achar que não engravidaria? Como pôde ter sido tão idiota de nem mesmo se lembrar que as primeirad vezes com Steve foram no meio do nada e, portanto, eles não tinham preservativos? 

Ela chorou até o ar escapar dos seus pulmões e as lágrimas secarem em seus olhos. Chorou até ter falta de ar e soluços. Mas rapidamente, Morgana tentou se ajeitar e não demonstrar o quão abalada estava ao ouvir a voz de Steve, do outro lado da porta, e de Wanda e Bucky tentando acalmar o homem. 

-Ah, merda! Merda! Merda! Porra! - Morgana molhou o rosto na água gelada, enxugando em uma toalha de rosto qualquer a seguir. 

Ele nem mesmo havia dado a ela oportunidade para pensar ou se acostumar com o fato de que havia dado positivo. E por alguns segundos, Morgana cogitou atirar a botinha do seu pé direto na cabeça do namorado. 

Kiss Of Death  •   Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora