Morgana acordou tarde naquele dia. Não por falta do que fazer, mas pela equipe inteira ter saído cedo ao ser convocada e ninguém ter batido na porta de seu quarto para acordá-la, como normalmente acontecia.
Quando ela abriu os olhos, eram quase quatro horas da tarde e Morgana estava estourando de dor de cabeça e com um embrulho no estômago. Portanto, ela enrolou o corpo no lençol, o protegendo do frio da Torre, e voltou a deitar, apenas vendo o Sol começar a baixar no horizonte.
-Sua existência é desprezível.
Morgana revirou os olhos, os fechando, enquanto ignorava o gato.
- Morgana, eu estou falando com você!
Nada. Morgana fingiu que já tinha dormido. Bart bufou.
-Eu só achei que você ia gostar de saber que chegou alguém na Torre. Eu dei uma olhada no homem e… O macarrão está de dar pena, Nana!
Morgana ignorou, novamente.
-Está bem. O rapaz perguntou se você poderia ajudar ele a fazer o macarrão para a equipe e eu disse que ia v…!
-Você o que?!
Morgana sentou de uma vez, encarando o gato preto que se encontrava sentado na cadeira do quarto, a observando com os imensos olhos amarelos, entendiado.
-O cara é um Deus de mais de mil anos, mulher! Jura que achou que ele não reconheceria um gato de bruxa?! Se bem… - Bart balançou o rabo, descontente. - Ele me chamou de lebre várias vezes! Mas o que importa é que ele sabe quem eu sou e agora, não tenho que passar o dia calado, olhando apenas para a sua cara desprezível! Eu também tenho um amigo para conversar!
Morgana revirou os olhos, jogando as pernas para fora da cama e encaixando as pantufas macias nos pés.
-Fico feliz que encontrou alguém mais estranho que você mesmo para iniciar uma amizade! Onde o cara está?
-Cozinha. Está surda?
Morgana fechou a porta do quarto e caminhou entre os corredores, bocejando e limpando os resquícios da noite de sono de seus olhos. Ou melhor, da manhã de sono.
Em apenas alguns minutos, chegou à enorme cozinha com peças de aço inox e mármore preto. A janela era panorâmica, dando vista para o fim de tarde no meio dos prédios altos e modernos.
Morgana parou na porta de vidro, olhando para dentro do ambiente. Um homem enorme e alto, com longos cabelos loiros, cheio de trancinhas aleatórias, estava travando uma batalha contra uma panela. E claramente, estava perdendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...