Ao ver que Morgana estava bem, que Steve não tinha sido absorvido e que estava sobrando seriamente, Bart voltou a sua forma felina e deixou o casal sozinho, na beira daquele rio.
O céu estava colorido de laranja quando Steve soltou os lábios de Morgana e pairou o rosto sobre o dela, usando seus dedos para tatear a mulher e sentir que aqueles beijos foram reais. Que sua Morgana estava lá, entre seus braços, viva e quente, como sempre foi.
Morgana encarou Steve, confusa, enquanto olhava ao seu redor. Havia um rio, montanhas ao longe, uma floresta de pinheiros e o avião estava destruído, mas sua visão foi tampada por Steve, que a puxou para seu colo e a abraçou, com força, o que fez Morgana rir, sem entender a reação dele.
-Meu Deus, Steve… O que foi isso?
-Como o que foi isso?! - Steve a encarou, quase indignado. - Você não estava respirando e quase se afogou! Eu achei que eu tinha perdido você!
Morgana percebeu as lágrimas e o olhar de desespero. Percebeu a dor na voz dele. E toda e qualquer irritação que poderia estar sentindo naquele momento, se dissipou. Morgana se ajeitou sobre o colo de Steve, os joelhos afundados na grama macia, um de cada lado das pernas grossas. Suas mãos seguraram o rosto de Steve e seus dedos traçaram cada curva enquanto ele fechava os olhos, rendido ao seu toque.
-Eu me sinto… Diferente.
Steve abriu os olhos, correndo os dedos das mãos pelas coxas de Morgana. Ele suspirou e franziu a testa.
-Diferente como?
-Não sei… Eu só… Me sinto viva, Steve.
-Você está viva!
Morgana assentiu, se dando conta, no segundo seguinte, que eles tinham se beijado. Então, seu queixo caiu e ela começou a chorar silenciosamente, afundando o rosto no pescoço do homem.
Agora, ela sabia o que havia de diferente em si. Ela se sentia humana. E viva. E eles tinham se beijado. Ela sabia… Steve havia quebrado a maldição.
Eles não precisavam de palavras enquanto Morgana chorava de alívio e felicidade. Steve a abraçou, circundando sua cintura em um abraço terno e quentinho. O corpo dele era mesmo quente e Morgana se sentia grata por ele a esquentar. Eram tantos pensamentos que Morgana estava até confusa e sem saber por onde começar A pensar e analisar…
Queria chamar atenção para o fato de que estava leve e livre. Queria contar para Steve que o amava, tanto quanto ele devia amá-la para conseguir quebrar a maldição. Queria beijar cada canto daquele homem, dessa vez, sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...