Skincare.

1.5K 177 322
                                    

Ps: Errata, a autora errou o capítulo e esse aqui é o anterior ao da missão dela. 🤡🤦🏻‍♀️ Perdoem a autora e a cabeça de peixe da Dory que ela tem.

Fora isso, façam uma boa leitura!

-Eu tenho que ficar com isso na cara por mais tempo? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu tenho que ficar com isso na cara por mais tempo? 

Morgana observou Thor pegar um dos pepinos e morder, a olhando, curioso. Seu rosto estava coberto por uma grossa camada de argila preta, o cabelo estava preso em uma touca de cetim e ele vestia um roupão rosa, deitado em uma espreguiçadeira no banheiro da suíte principal do QG. 

-Mais uns vinte minutinhos... Para de comer os pepinos, Thor! Isso é para botar na cara, não fazer salada! 

-Mas é que tá bom! Passa a vasilha de pepinos para cá, vai? 

Morgana separou os pepinos dela e entregou a vasilha a Thor, voltando a aplicar a máscara sobre seu próprio rosto, na frente do espelho. Não que Morgana precisasse, mas... 

Gostava de se cuidar de vez em quando. Fazia mais bem para sua alma do que para sua pele, de fato. Afinal, seiscentos anos com cara de vinte e cinco era uma vantagem que a semi-imortalidade a concedeu. 

Convencer Thor a fazer uma seção de skincare não tinha sido difícil. O homem era bastante vaidoso e tinha um ego enorme. Foi só dizer que seus poros estavam entupidos e a pele oleosa e ele correu para o banheiro com ela, topando colocar até um roupão para entrar na onda. 

Quando Morgana deitou o corpo na espreguiçadeira, ela conseguiu ficar completamente em Silêncio, a não ser pelos sons irritantes que Thor fazia, mastigando. Morgana apreciava o silêncio e estava tão acostumada, que qualquer mínimo barulhinho a incomodava, mas por ora, ela apenas ignorou. 

A sensação da máscara em sua cara era extremamente relaxante e ela já chegava a estar quase dormindo na cadeira quando ouviu Thor soltando um suspiro. Os olhos de Morgana abriram automaticamente, afinal, ele suspirou no mesmo tom usado por Bart para arrancar alguma informação dela. 

Aguardando, Morgana chegou a achar que tinha sido apenas impressão, mas assim que estava prestes a desistir de esperar, Thor perguntou: 

-Você e o Steve…? 

Morgana tirou os pepinos da frente dos olhos e encarou o homem ao seu lado. 

-O que tem? 

-Estão mais… Amigos? Quer dizer… 

-Foi o Bart que mandou você perguntar, não foi? 

Morgana não precisava ver debaixo da máscara de lama preta para saber que Thor havia ficado da cor de seu roupão. Ele tentou negar, engrossando a voz e franzindo a testa. 

Kiss Of Death  •   Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora