Terraço.

1.6K 215 202
                                    

Era difícil manter Bart calado e fazer ele fingir ser um bichinho de estimação dócil e inteligente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era difícil manter Bart calado e fazer ele fingir ser um bichinho de estimação dócil e inteligente. Morgana passou um verdadeiro perrengue para manter o bicho sob controle durante aquela semana. Ainda mais, porque ela passou muito mais tempo decorando leis e regras, além de se apresentar a psicólogos, advogados e afins… 

Ela não poderia dizer que formou alguma opinião sobre alguém, mas o mais próximo disso, seria dizer que teve a impressão de que Natasha não gostava dela, que Clint estava disposto a aceitar ela na equipe. Bruce e Thor se mantiveram distantes, mas ao menos, não a olhavam tão intensamente que ela chegava a corar, igual quando Natasha fazia. 

Naquela noite, depois de ouvir Bart reclamar pelo que parecia a milionésima vez, Morgana avisou que ia sair um pouco e, mesmo sem trocar o pijama de flanela, pôs o casaco no corpo e enfiou as botas de cano longo, pretas, com pressa. 

Ela não conseguia dormir. Não era de fome, ela sabia, afinal, foi bem alimentada física e "amaldiçoadamente" horas antes. Ela só estava bastante agitada e completamente ansiosa. Mas não tinha motivos para isso. Ou achava, ao menos, que não.  

Ela desceu as escadas, que naquela altura, já havia decorado onde ficava, e se encaminhou para a direção da porta. Pisando devagar e sem fazer barulho, Morgana colocou a mão na maçaneta. 

Então, a luz da enorme sala acendeu de supetão, enquanto uma voz masculina perguntou: 

-Vai a algum lugar, Morgan? 

-É Morgana. - A mulher respirou fundo e se virou para trás, encarando Tony Stark. 

O homem estava sentado no sofá da enorme sala de estar, de pernas cruzadas e corpo voltado para ela. 

-Tanto faz! - Ele rolou os olhos, encarando ela e apontando com um dedo em riste. - Vai a uma festa do pijama? 

Ela tirou um maço de cigarros de dentro do bolso do casaco e balançou na frente do rosto, sorrindo ironicamente. 

-Vou fumar. Que eu saiba, não estou impedida de sair, muito menos de fumar. Estou? 

-Sabe que isso acaba com os pulmões? 

Morgana alternou o olhar entre ele e o cigarro, dando de ombros.

-Se ao menos adiantasse… 

-Nossa, que deprê! - Tony debochou, se ajeitando no sofá, com um gemido. - Vai lá, vai! Mas fique sabendo que eu estou de olho em você! 

Morgana nem mesmo forçou o sorriso. Apenas virou de costas e abriu a porta com o cartão de acesso. No corredor silencioso, ela não fazia ideia de onde precisava ir. Achando uma porta vermelha com uma placa escrito "Proibida a entrada", ela decidiu ver se conseguia abrir e conseguiu, usando a chave de acesso. Então, ela percebeu que era um pequeno hall. 

Kiss Of Death  •   Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora