Dizer que O coração de Morgana saltou em seu peito e que o mundo e o tempo parou ao seu redor, não podia ser considerado exagero. Foram tantas as emoções que ela sentiu naquele momento, que Morgana esqueceu de reagir ao fato de que estava na frente de Steve Rogers, depois de cinco longos anos.
Nem mesmo em seus sonhos mais ridículos ela pensou que eles se encontrariam enquanto ela estivesse sentada no chão, com uma arma apontada em sua direção. Aproveitando para dar uma boa olhada em Steve, ela sentiu a garganta apertar e as mãos suarem. Um monte de borboletas fizeram cócegas em seu estômago e Morgana se viu incapaz de dizer qualquer coisa que fosse.
Ele estava tão mudado… Seus cabelos loiros estavam com um corte bem maior e a barba era grossa e espessa. O corpo estava bem maior do que ela se lembrava e havia uma presença mais séria e imponente no novo uniforme, que era bem mais neutro do que o último. Apesar disso, os olhos ainda eram os mesmos: Gentis e firmes, mesmo que Steve tenha evitado olhar nos olhos dela enquanto tentava convencer Bucky de que a mulher não era um perigo.
-Você tem certeza disso?! - Bucky alternou o olhar entre Steve e Morgana, apontando com a cabeça para ela. - A bonequinha alí tá segurando uma lança e parece bem afiada!
-Não me chama de bonequinha! Eu nem sei quem é você! - Morgana reclamou.
Ela tomou coragem e em um impulso, ergueu o corpo do chão e espanou a calça, apenas para não ter que olhar para Steve. Ou aquele outro cara.
-Eu sou o Bucky. - Ele respondeu, erguendo uma sombrancelha na direção dela. - Uau… Você é mesmo bonita!
Morgana revirou os olhos, sentindo suas bochechas queimarem de vergonha. Steve fuzilou Bucky com os olhos e cruzou os braços. Seus lábios franziram, enquanto ele esperava Bucky se mancar, mas aparentemente, quando ele esticou a mão para segurar a de Morgana e beijar o dorso, Steve percebeu que não seria o caso.
-Morgana. - A loira respondeu, sustentando o olhar. - É um prazer! O Steve falava muito de você!
-E acho que de você, ele não falava o suficient…!
-James!
Morgana e Bucky encararam Steve. O loiro estava com o rosto sério e tenso, os olhos azulados se encontravam nublado e Steve não se lembrava de ter sentido uma vontade tão grande de abraçar Morgana e a reinvidicar para si, quanto naquele momento.
Afastando o pensamento insano, ele comentou, entre dentes:
-Acho que viemos atrás do Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...