A mulher entrou pela Torre Stark como um furacão. Ninguém nem mesmo ousaria contestar que Morgana Tudor não estava em um bom dia.
Logo atrás, Steve Rogers entrou também, praticamente, correndo até Morgana forçando ela a parar antes de chegar nas escadas. Sob o olhar atento de Bruce, Tony e Thor, o casal se encarou e por segundos, Steve achou que Morgana pularia em seu pescoço e o esganaria.
O resto do grupo apareceu na porta ao mesmo tempo que Steve perguntava:
-Você vai mesmo ficar chateada comigo?!
-Você sabia que aquele gato era humano e nunca me disse nada!
-Eu não podia, Morgan! A gente não estava se falando, mulher!
-Hm… Eu posso…?
-CALA A BOCA!
Morgana e Steve encararam Bart, que se encolheu em sua forma felina, correndo para o colo de Thor e soltando um silvo agudo. Os três Vingadores assistiam a pequena discussão, imersos em cada frase, tentando captar o que tinha acontecido.
Natasha, Sam e Bucky não ficaram na sala, na verdade. Eles já haviam aturado horas de mau humor e discussão, portanto, tudo que menos queriam era fofocar sobre o casal.
- Você podia ter me dito…!
-Quem tinha que te dizer, era o Bart, amor! Não eu!
-Tanto faz! Eu não quero ter razão, eu só quero ficar puta e irritada porque meu gato se transforma em humano e nunca me disse!
Apesar disso, os três homens no sofá não prestaram atenção no fato de que Bart fazia transfiguração, mas sim, no fato que Steve chamou Morgana de Amor. Tanto que os três exclamaram juntos um sonoro "Amor?!".
Steve e Morgana paralisaram quando ouviram e se entreolharam, hesitantes, mas antes que pudesse dizer algo, Thor jogou Bart no colo de Tony, que o passou a Bruce e esse, por sua vez, o depositou ao lado do sofá, querendo prestar atenção no casal.
-Eu sabia! Eu tô tão emocionado!
-Mas eu não tô entendendo nada! - Tony reclamou. - Querem abrir a boca e explicarem?
Steve e Morgana se entreolharam assim que Thor os soltou para enxugar os olhos. Sem aviso prévio, Steve puxou Morgana pelo pulso, fazendo a mulher cair contra ele. Sua mão apertou a cintura dela, a impulsionando para cima e ele capturou os lábios de Morgana em um beijo que servia tanto para mostrar que estavam juntos, quanto para pedir desculpas a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...