-Talvez, esteja com defeito!
A voz de Loki soou alta, enquanto ele balançava o livro pesado e de capa dura de um lado ao outro. Morgana ergueu o corpo da cama e puxou o livro das mãos de Loki, irritada.
-É um livro, Loki! Não tem como estar com defeito!
Loki revirou os olhos e a observou sentar na cama novamente, com os longos cabelos claros caindo por sua face. Ele estreitou os olhos para ela, pensando que era até bonitinha para uma midgardiana.
-Então me explique porquê raios não há uma única palavra escrita nesse livro!
-Obviamente, seguimos o rastro errado de novo! - Morgana suspirou, cansada. - Não é o Livro do Universo.
-Tem que ser ele!
-Mas não é! - Morgana retrucou, esfregando as temporas. - Ou teria todos os segredos do Universo e da minha maldição aqui!
Bart ainda não tinha voltado do último "rolê de gato", que era como ele se referia às saídas gatunas dele. Portanto, Loki e Morgana estavam entrando em choque e não havia ninguém para apaziguar. Na verdade, naquele momento, ela estava planejando uma forma de beijá-lo bem lentamente.
-Talvez, o problema seja Midgard. Se me deixar levar o livro para Asgard, eu posso…!
-Nem pense nisso, Laufeyson! - Morgana tirou o livro do alcance de Loki com um único puxão. - Se você fugir com esse livro e me deixar sem respostas, eu vou te matar!
Loki revirou os olhos e cruzou os braços, encarando Morgana por mais tempo que o necessário. Ela percebeu isso e estreitou os olhos na direção dele depois de passar todas as páginas do livro de um lado ao outro pelo que parecia a milésima vez naquele dia.
-O que foi agora, Idiota?
-Eu estou pensando… - Loki se aproximou de Morgana e sentou ao seu lado. - E se nós… Você sabe.
-Não, não sei.
-Eu sou imortal, Morgana. E mesmo se morrer, eu volto algum dia. Então, poderíamos nos beijar. O que você acha?
Morgana alternou o olhar entre os olhos claros e a boca que continha um sorriso bonito. Ela sorriu de volta e deixou Loki segurar seu rosto com uma mão, enquanto se aproximava do rosto dela.
No momento em que Loki tocaria o canto dos seus lábios, Morgana fechou o livro com força, o que fez Loki gemer de dor, tendo em vista que teve seus dedos esmigalhados. Em um movimento rápido, Ela também esbofeteou o rosto dele, tão forte, que sua cabeça caiu para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...