Morgana Tudor aprendeu a ser confiante ao longo dos anos. E para ela, ser confiante não era a ausência do medo que antecede uma situação desconhecida, mas sim, aprender a não demonstrar esse medo.
Mas havia algo naquela missão que fez toda a confiança dela ir por água abaixo. Trancada dentro do banheiro do jatinho, ela terminou de trançar o cabelo loiro e pegou um punhado de água gelada, esfregando contra a pele quente do rosto. Se apoiando na pia, Morgana encarou seus olhos.
Ela mal tinha conseguido dormir quatro seguidas nos últimos dois dias. Estava ansiosa, nervosa, e com medo de, de repente, o pessoal perceber que ela não servia para integrar a equipe. E isso fazia com ela tivesse medo de ter que fugir de novo, se descontrolar e sair matando.
Pagando mais água, Morgana molhou o rosto de novo, correndo a mão pelo pescoço e soltando todo o ar existente dentro de seus pulmões.
-Morganaaaaaa! Você morreu aí dentro?!
Morgana pulou de susto e encarou a porta, com o coração acelerado. Tony bateu a mão contra a mesma, chamando a garota de novo.
-Morgana, eu preciso usar o banheiro! Quer sair daí agora? Eu mandei a Inteligência Artificial checar e ela identificou sinais vitais!
-Eu tô indo, Stark! Calma!
Morgana desligou o registro da pia e pegou papel toalha, enxugando o rosto e o pescoço. Suas mãos tremiam quando ela puxou a maçaneta e abriu a porta.
-Até que enfim… O que estava fazendo nesse banheiro?!
Morgana não respondeu. Ela apenas passou por Tony, pensando como uma única pessoa poderia ser tão inconveniente! Sem pressa, Morgana caminhou de volta pelo corredor até sua cadeira. Ela fez questão de sentar ao lado de Thor e de Clint. Afinal, os dois eram os mais quietos do grupo. Thor por estar dormindo, Clint por estar concentrado em um tablet, assistindo a um filme.
Morgana já estava vestida com seu novo uniforme, que consistia em um macacão de couro duplo preto, revestido com uma leve placa de titânio entre suas camadas. Apesar do aperto, era elástico o suficiente para que ela pudesse fazer qualquer movimento em batalha. Enquanto ela conferia os compartimentos de seus bolsos e apetrechos, Steve a encarava, incapaz de prestar atenção na conversa que Sam e Natasha tinham.
Se sentia ridículo. Morgana era linda e tinha um corpo maravilhoso. Isso era fato. Mas o que incomodava Steve era o fato dele não conseguir desviar os olhos de Morgana. Era automático. Às vezes, ele nem mesmo estava pensando nela, mas quando se dava conta, seus olhos estavam presos na Mulher.
Ele se sentia um adolescente intimidado pela beleza exorbitante da garota nova da turma.
Desviando o olhar quando percebeu que Morgana estava prestes a erguer o dele, Steve ergueu o corpo da poltrona, abandonando de vez a conversa. A passos largos, Steve caminhou até a copa do jatinho, se apoiando no balcão de bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Of Death • Steve Rogers
FanfictionQuinhentos anos antes da batalha de Nova York, Morgana Tudor foi amaldiçoada por uma bruxa e agora, vaga pela terra, imortal, tendo a difícil missão de absorver almas para que sua existência seja menos dolorida. Uma série de erros em meio ao seu no...