Surpresa.

1K 136 279
                                    


A lança de Morgana cortou o ar quase ao mesmo tempo que o Martelo de Thor atingiu o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lança de Morgana cortou o ar quase ao mesmo tempo que o Martelo de Thor atingiu o chão. Ao seu redor, cerca de quatro dos seis homens que cercavam a mulher, caíram no chão, praticamente eletrocutados. Ela continuou com toda a sua atenção em suas mãos, onde a lança rodava rapidamente. 

Morgana se defendeu, batendo com o cabo da lança na mão de um outro homem que havia apontado uma arma para ela. O objeto foi direto ao chão, explodindo quando um tiro soou. O vidro do banco que ainda estava em pé mesmo após várias rachaduras, finalmente, desabou, e Morgana caiu sobre o vidro quando um segundo a empurrou.

Rolando sobre o chão cheio de cacos de vidro que cortavam sua pele em vários pontos, Morgana ficou presa entre os braços fortes daquele homem que tinha o dobro do seu tamanho. Ela sentiu o ar parar de passar em seu esôfago quando ele apertou sua garganta. Morgana se debateu e tentou alcançar sua lança, mas estava muito longe e quanto mais força ela fazia para respirar, mais sufocada ela ficava. 

Morgana sabia que não ia morrer. Na verdade, talvez, ficassr inconsciente por alguns minutos. Mas odiava aquela sensação e por isso, o desespero tomava conta de si e ela se debatia, o que fez com que ela pegasse um caco de vidro e espetasse no ombro do brutamontes, com força, quase ao mesmo tempo que o Martelo de Thor atingia a cabeça do homem. 

Ela levou um segundo para perceber que haviam derrotado todos os supervilões que assaltavam um dos maiores bancos de Washington. Então, deixou o corpo cair sobre o chão de novo, se sentindo cansada e dolorida. Cada célula do seu corpo estava exausta e tudo que ela queria era uma cama e uma coberta bem quentinha. 

Ela ouviu passos e barulho de vidro sendo espezinhado e sorriu, sem abrir os olhos. 

-Tinha que ter demorado tanto para jogar o Jonathan nele? 

-Bem, você podia ter beijado todos eles! Teria sido mais eficiente! 

Morgana abriu os olhos e viu Thor esticar uma das mãos em sua direção, para ajudá-la a erguer o corpo do chão. Morgana se pôs de pé e espanou a poeira de vidro que grudou em seu uniforme. 

-Nenhum deles fazia meu tipo, Thor! 

-Ah, claro… Esqueci que prefere loiros! 

Morgana ignorou a piadinha e pegou a lança no chão, a encolhendo para colocar no cinto. 

-E agora, o que a gente faz? 

-Chama a polícia, né, Thor? 

Thor concordou e foi chamar a polícia no telefone público do outro lado da rua, enquanto Morgana tomava conta dos homens deitados no chão. Ela reparou que Thor tinha deixado o Martelo de qualquer jeito no chão, ao alcance de qualquer homem. 

Kiss Of Death  •   Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora