Rye

1K 159 360
                                    

-Quase cinco anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quase cinco anos depois. - Rye, West Sussex. 





Rye é uma cidadela localizada há duas horas de distância de Londres, por meio de trem. Antigamente, ela era uma cidade importante para o comércio do Reino Unido devido a estar localizada perto do mar e por ser cercada pela água de rios. 

Até hoje, Rye é uma cidade que preserva seu estilo único na arquitetura medieval, fazendo com que Morgana tivesse uma sensação de nostalgia todas as vezes que saía da pousada onde estava hospedada e caminhava pelas ruas de pedra, observando as casas e construções que pareciam ter saído de um conto de fadas. Ou, como Morgana gostava de pensar, ter parado no tempo assim como ela. 

O cheiro salgado da cidade sempre fazia Morgana ter enjoos nas primeiras horas do dia, quando estava mais forte. Mas naquele momento, no horário de almoço, já estava mais ameno e ela não conseguia sentir tanto cheiro de maresia. Estava há cerca de três meses hospedada naquela cidade e ainda não havia se acostumado.

Enquanto subia a rua de pedrinhas mais famosa da cidade, a Mermaid Street,  Morgana conferia se havia levado do mercado tudo que precisavam: Lasanhas, vinho e doces. Depois pensou que, mesmo se tivesse esquecido algo, não seria ela a voltar para pegar. 

Morgano localizou a fachada da pousada que estava hospedada e seguiu naquela direção. Ela tocou a campainha e em segundos, a moça da recepção abriu para que ela entrasse. Morgana sorriu, cordial para a menina, enquanto seguia corredor à dentro, até achar o número do "apartamento" que alugou. 

Ela abriu a porta e respirou muito fundo, pedindo paciência à qualquer deus existente, antes de adentrar o apartamento. 

-Cheguei! -Morgana anunciou, fechando a porta atrás de si. 

-Fala baixo, Humana! Eu quero… - Bart, que estava esticado no sofá, ergueu o focinho preto e cheirou o ar. - Hm… Isso é lasanha? 

-É! - Morgana apoiou a sacola com as compras em cima da mesinha de centro, dando um peteleco na orelha do gato, assim que ele pulou na mesa. - Hey! Sai daí! 

-Ai, Nana! - Bart reclamou, se afastando dela, com pressa. - Devagar! Minha orelhinha é sensível! 

Morgana revirou os olhos e apoiou as mãos na cintura, encarando o gato, entediada. 

-Isso não é para você! 

-É claro que é! - Bart rolou os olhos e balançou o rabo, irritado. - O que mais eu vou comer?! 

-Barata. Lagartixa. Rato! 

Bart fez um movimento estranho, como se fosse vomitar e estremeceu, negando. 

Kiss Of Death  •   Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora