Busca

968 158 196
                                    

Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova Iorque. - Cinco anos depois. 




O ar frio que vinha da janela fazia com que as mãos de Steve Rogers tremessem. Ele bufou, irritado de ter que levantar da cama naquele minuto, mas se não pegasse uma coberta e fechasse a janela, acabaria ficando congelado e não era uma sensação que ele queria relembrar. 

Steve andou até o armário e pegou um edredom, o puxando de qualquer jeito. Isso fez com que todas as roupas que estavam embaixo caíssem pelo chão. Respirando fundo de novo, ele se ajoelhou e catou roupa por roupa, guardando todas de volta no armário pequeno, antes de voltar a sentar na cama. 

Estava no auge do outono e Steve havia mudado de apartamento há alguns meses. Esse era em um andar mais alto e com mais janelas. Parando para pensar, não foi uma escolha muito boa, considerando que em pouco tempo, o inverno viria. Porém, ele precisava de um espaço muito maior, considerando o fato de que havia encontrado Bucky Barnes, seu melhor amigo de infância, e após conseguir provar a inocência dele perante a lei, decidirem morar juntos. 

Aparentemente, Bucky havia ficado com o melhor quarto. Ou, realmente, já tinha fechado as janelas e se aquecido, considerando os roncos do quarto ao lado. Steve, no entanto, estava usando o laptop que comprou há pouco tempo, nevegando por um site de compras, tentando entender como funcionava para pedir um presente para sua afilhada. 

Morgan Stark era uma criança que faria quatro aninhos e algumas semanas e era uma das paixões da vida de Steve. Tony o convidou para ser padrinho dela assim que soube que Pepper estava grávida. Isso tinha sido quase na mesma semana que Morgana tinha ido embora. Por esse motivo, Tony relutou em contar a ele a escolha do nome dela: Era uma homenagem a um tio de Pepper, porém, também era uma homenagem a Morgana, pelo fato dela ter salvo a vida de Tony. 

Suspirando, o homem encontrou o que procurava e começou a ler, atentamente, as instruções para a compra. Impressionado com o preço do frete, ele ponderou se valia a pena comprar naquela loja, afinal, sairia quase o mesmo preço das outras. Por fim, ele continuou vagando por outros sites. 

Os roncos de Bucky pararam em algum momento, mas Steve não percebeu. Ele bateu com os olhos na bússola que saía de dentro da calça jeans usada por ele, mais cedo. Steve sacudiu a cabeça e voltou a olhar para o computador. 

Já tinha muito tempo que não abria aquela bússola e encarava a foto. Mas talvez, pelo fato de Morgan ter nascido no mesmo dia que Morgana, ele estivesse ficando levemente sentimental. Quando encerrou a compra, se deu conta de que tinha usado o cartão de Bucky ao invés do dele e se xingou, esfregando o rosto. Andava mais distraído que o comum nós últimos dias. 

Ele estava prestes a desligar o computador quando olhou mais uma vez para a bússola. Então, se voltou para a tela, abrindo o aplicativo da Shield. Batendo o usuário e a senha de segurança, ele foi até os arquivos e abriu uma pasta digital. A foto de Morgana ficou maior, ocupando quase toda a tela. 

Kiss Of Death  •   Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora