Treino

1.5K 211 334
                                    

Nos dias que se seguiram à festa de aniversário de Natasha Romanoff, Morgana não podia dizer que criou uma amizade forte com alguém, mas era inevitável não perceber que Thor passou a ficar muito mais à vontade com a mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dias que se seguiram à festa de aniversário de Natasha Romanoff, Morgana não podia dizer que criou uma amizade forte com alguém, mas era inevitável não perceber que Thor passou a ficar muito mais à vontade com a mulher. Assim como Natasha, que passou a ser levemente mais simpática e até puxou assunto sobre o passado de Morgana.

Morgana gostava da companhia deles e até se permitia passar a ficar mais tempo fora do quarto, mesmo que não participasse diretamente dos assuntos.

Naquele dia, em particular, o calor que estava sobre Nova York não deixava nem mesmo o ar condicionado funcionar direito, então Morgana preferiu sair do quarto e acompanhar Thor até a sala de treinos para ficarem observando todos os outros heróis treinando, enquanto dividiam algumas guloseimas roubadas da cozinha.

-Por que você não está treinando com eles? - Morgana perguntou, após um longo tempo em silêncio.

-É muito exaustivo! - Thor deu de ombros. - E além disso, eles não têm a menor chance contra mim, tendo em vista que são apenas humanos comuns!

Morgana riu, se virando para o deus.

-Você se acha um pouquinho, não é?

-Não sou metido! - Thor franziu o cenho. - Eu só tenho consciência das minhas habilidades.

-É, é metido!

Os dois riram, enquanto Morgana virava novamente para o treino. Seu olhar parou em Steve Rogers, que trocava socos e chutes com Sam Wilson, o negro alto e simpático e que sempre ficava jogando charme para cima de Morgana. Na maior parte das vezes, ela sabia que o flerte era brincadeira, então, ela não ligava, realmente.

O problema era que o olhar de Morgana não estava focado no moreno. Na verdade, o alvo do olhar de Morgana era o loiro, que usava apenas uma calça de ginástica larga cinza escuro e uma blusa sem mangas, branca e colada.

Através dos anos, Morgana passou a saber admirar um corpo bonito sem realmente desejá-lo. No caso, o corpo de Steve Rogers atraía muito a sua atenção. Era grande, musculoso e exalava masculinidade, principalmente, molhado de suor daquele jeito. Apesar disso, esse não era o único motivo pelo qual Morgana estava prestando atenção a Steve.

O homem a intrigava.

Por passar longos períodos em silêncio, apenas observando as pessoas, Morgana acabou gostando de tentar ler e decifrar o Capitão América. Ele era sério, centrado e focado. Todos pareciam ter bastante respeito pelo homem e respeitar as opiniões e decisões dele.

Mas ao mesmo tempo, quando não estava tentando botar aquele tanto de herói, que mais pareciam crianças, nos eixos, Steve aparentava ser bem humorado, e até carinhoso. Além disso, ele não parecia ser um cara tão santo quanto Morgana achou que ele seria. Se fosse, não ficaria pelos cantos do Complexo, se agarrando com a loira que atendia pelo nome de Sharon.

Kiss Of Death  •   Steve Rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora