a mãe tá na área, porra

11.2K 139 36
                                    

oi, oi, gente. como vocês tão? quanto tempo que eu não apareço por aqui, né? enfim, espero que vocês estejam protegidos nesse tempo de pandemia, em casa, cuidando das pessoas que estão sempre ao seu redor também.

seguinte, eu queria bater um papinho com vocês.

entrei no wattpad quando tinha lá meus dez anos e comecei a escrever - esse livro, particularmente - com uns onze anos. então, eu sendo a criança que eu era, vocês podem saber que tem muita coisa errada nesse livro que antes, nessa idade, eu não fazia nem ideia do que se tratava.

e há algum tempo já que alguns leitores vêm me apontando coisas no decorrer do livro que poderiam ser mudadas, como a S/N ser mais empoderada - e eles super têm razão e eu sei que há milênios que eu disse que ia atualizar o livro todo, mas eu sou preguiçosa pra caralho, me perdoem 👉👈

com isso, eu vou - definitivamente, dessa vez - atualizar o livro.

esse é o momento que vocês dizem que acreditam no meu potencial... 😊

o livro vai passar, sendo assim, por uma transformação completa, e eu espero que vocês gostem da nova versão tanto quanto gostam do original.

mas eu também queria pedir que vocês deixassem, ou aqui, ou no respectivo capítulo, coisas que de certa forma te incomodam e que vocês acham que eu deveria mudar, tirar ou acrescentar. pode ser? me ajudaria demais a deixar o livro com o meu estilo mas agradável para vocês, leitores. 

porém eu não vou retirar o livro, não. ele vai continuar publicado praqueles que quiserem ir lendo a versão original enquanto eu não completo a revisão - o que, vamos ser sinceros, vai levar até o fim do ano do jeito que eu sou preguiçosa.

espero que entendam a mudança radical do livro e espero que gostem de tal mudança, de verdade, gente. 

e, por fim, quero muito agradecer vocês por fazerem o livro chegar aonde ele chegou hoje, com mais de 200k de leituras - vocês são incríveis, sério! eu não seria nada do que eu sou hoje se não fosse por vocês! eu amo muito cada um de vocês mesmo que a gente nunca nem tenha se falado na vida. obrigada 😭🥰

até logo! ❤

AVENGERS [imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora