Steve:
São raras as vezes que você tem pesadelo. Mas quando tem, são dos piores.
Você começa a se debater e a rolar pela cama, o que consequentemente acaba acordando Steve - que sempre te acorda, te abraçando e mexendo em seu cabelo para te acalmar.
Tony:
Seus pesadelos são constantes, sempre relacionados à perda de seus pais no acidente de carro.
Você acorda de supetão, assustada e suada, com a respiração ofegante.
Quando isso acontece, você se joga em cima de Tony e ele acorda já sabendo o que aconteceu. Então, te abraça e dorme de conchinha com você pro resto da noite.
Bucky:
Seus pesadelos vêm quase todos os dias, sempre mostrando Bucky sobre o controle da HYDRA, te matando.
Você costuma acordar assustada e seguir até a cozinha para beber algo - geralmente alcoólico. Até sentir sua cintura ser segurada por trás e um beijo ser depositado no seu pescoço.
Então vocês voltam pra cama e você dorme em cima dele.
Pietro:
Quando você tem pesadelos - o que é raro - você sempre acorda gritando.
Então Pietro te puxa para deitar em seu peito e fica fazendo carinho no seu rosto até você dormir.
Clint:
Você quase nunca tem pesadelos então não sabe como reagir quando os têm. Sabe que são apenas bobagens de sua mente, mas ainda é assustador quando seu amor é morto na sua frente brutalmente.
Então você simplesmente abraça Clint pela cintura e esconde o rosto em seu pescoço.
Parker:
Quando você tem pesadelos longe de Peter, você costuma ligar para ele e ele rapidamente aparece na sua janela para passar o resto da noite com você.
E quando você já está dormindo com ele, você simplesmente o abraça.
Loki:
Loki sempre diz que pesadelos são formados por pessoas fracas e que são apenas idiotices criadas pela nossa mente. Então, você não gosta de o incomodar quando tem algum. Você simplesmente levanta da cama e começa a andar pelo castelo, sempre parando na varanda da frente, observando toda Asgard.
Até sentir braços ao redor de sua cintura.
Mesmo achando isso bobagem, você ainda era a rainha de Loki e ele disse que cuidaria de você.
Thor:
Quando você tem pesadelos, Thor sempre acorda primeiro que você - como se sentisse o que estava havendo. Ele simplesmente a abraça pela cintura, colocando o rosto no meio de seus cabelos e inalando seu cheiro.
Bruce:
Seus pesadelos são quase rotineiros, sempre ligados ao dia em que Bruce perdeu o controle e o Hulk quase te matou.
Quando você tem, sempre acorda suando e acaba indo ao banheiro tomar uma ducha bem gelada.
No meio do banho, apenas sente os braços de Bruce ao redor de sua cintura - o que, misturado com a água gelada, lhe acalma.
Quill:
Suas chances de ter pesadelos são uma em um milhão. E quando tem não são lá dos piores. Então, você apenas levanta para tomar um copo de água e volta pra cama, abraçando Peter.
Logan:
Seus pesadelos não são constantes, mas são extremamente pesados. Sempre relacionados à época em que sofria abuso de seu pai.
Você acaba gritando e se debatendo na cama, então Logan sempre te acorda e te abraça. Em seguida, vai até a cozinha e lhe trás um copo de água.
Stephen:
Seus pesadelos tem - estranhamente - dias certos para aparecerem. Então, há vezes em que você nem dorme com medo de que eles venham. Stephen lhe abraça e fica mexendo em seu cabelo até dormir.
Quando os pesadelos vêm, ele te acorda e te puxa para deitar no peito dele.
Wade:
Embora Wade seja o cara mais zuero do mundo, ele sabe seus limites.
Quando tem pesadelos, você acorda assustada e com a respiração ofegante. Wade sempre acorda junto, indo até a cozinha buscar um copo de achocolatado e em seguida te abraçando.
Natasha:
É mais fácil Natasha ter pesadelos do que você, mas quando você tem você levanta assustada e vai até a janela do quarto, a abrindo e observando a lua até Natasha te chamar de volta e te abraçar.
Wanda:
Por causa de sempre estar ligada à você, Wanda acaba sentindo quando tem pesadelos e acorda, acordando você logo em seguida.
Você não precisa nem contar como foi o pesadelo, então ela apenas te puxa para deitar ao lado dela e fica fazendo círculos em suas costas, até dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]