Logan ✔

6.6K 264 126
                                    

Logan

Capítulo pedido pela Viromero00.

Narrado em primeira pessoa.

- Ei, pirralha. Quer ir ao parque?

- Você tá bem? - Abaixei a revista e encarei Logan.

- Quer ou não quer?

- Não, tô falando sério. Que bicho te mordeu? Sou sempre eu que te chamo para ir aos lugares.

- E hoje eu não posso inverter os papéis?

- Pode... - Respondi, ainda meio desconfiada.

- Então vá trocar de roupa. Vou arrumar a cesta.

- Tá bom. Vou... Pera, cesta? - Encarei ele, levantando mais suspeitas.

- É. Não se leva cestas à um piquenique?

- Piquenique? Logan, você tá mesmo bem? Aconteceu alg... Oh, meu Deus!

- O quê foi? - Ele se aproximou de mim.

- Você quer terminar!

- O quê? Não! Eu só quero te levar ao parque. Mas que saco.

- Hum... Tu tá estranho, hein.

Ouvi ele resmungar algo e fui até o quarto me trocar.

(...)

A cesta que Logan havia preparado, definitivamente, era maior que o meu pintão.

- É pra alimentar uma tropa isso daqui? - Arregalei os olhos.

- É que do jeito que você come, a cesta vai em menos de dez minutos.

- Nossa, Logan.

Passamos o resto da tarde conversando e rindo sobre coisas fúteis e banais.

Era bom passar um tempo com Logan. Ele não é muito romântico, mas eu o amo do mesmo jeito. Ele me salvou e me ajudou. Ele me amou de um jeito que ninguém jamais me amou e cuidou de mim quando eu mais precisava. Eu sei que posso contar com ele para o que der e vier, e que ele sempre estará ali para mim.

- Você tá bem? Tá tremendo. - Coloquei minhas mãos no seu rosto.

- É... Tá. Eu acho que já enrolei demais.

- Quê? Como assim?

- Eu não sou bom com isso, então me perdoe se algo estiver errado.

- Logan...

- Shiu. Me escuta. Desde aquele dia em que eu te vi na floresta, eu senti necessidade de cuidar e proteger você. Você entrou na minha vida de um jeito tão rápido e inesperado que... Eu fiquei desorientado e sem saber o que fazer. Mas você me alegrou. Colocou mais cor nos meus dias. E eu quero que eles sejam para sempre coloridos por você. Quer casar comigo, pirralha?

Coloquei as mãos na boca e deixei algumas lágrimas saírem. Ele tirou do bolso uma pequena caixinha vermelha e abriu, mostrando uma linda aliança.

- É claro que eu aceito!

Logan me ama e eu também o amo. Não poderia escolher pessoa melhor para passar o resto dos meus dias.

AVENGERS [imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora