Ele descobre que você tinha um diário ✔

9.7K 551 744
                                    

Narrado em primeira pessoa.

Steve:

- Ste, eu... Ei!

- "Jesus, ele é muito gostoso. Porque, Deus? Por que?! Seria pedofilia?" - Ele leu uma parte como se estivesse lendo Shakespeare.

- Você mexeu na minha gaveta de calcinhas?

- Tava procurando a chave do carro.

- Na minha gaveta de calcinhas?

Tony:

- "É mesmo uma pena ele ser meu chefe. Caso contrário, já tinha o jogado contra a parede."

- Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas? - Pulei, tentando pegar o diário.

- Sinto em dizer que quem te jogaria contra a parede sou eu, querida.

Parei e o encarei, analisando-o de cima à baixo.

- Vem então, querido. Me chama de lagartixa e me joga na parede.

Bucky:

- DEVOLVE ESSA PORRA, BARNES.

- "Então ele me encarou e eu senti minha calcinha ficar molhada..." - Ele leu, enquanto eu corria atrás dele pela casa.

- TÁ QUERENDO FICAR SEM SEXO, É?

Pietro:

- Você - Pulo. - me - Pulo. - devolve - Pulo. - isso! - Pulo de novo na falha tentativa de pegar o caderno de sua mão.

- Então quer dizer que eu era um bobão, metido, egocêntrico, sem caráter, mesquinho?

- As coisas mudam, né, bebê. Agora devolve esse caderno senão você não vai transar.

Bruce:

- Olha aqui, querido. Eu não te dei permissão pra mexer nas minhas coisas, não. - Tirei o livro de suas mãos.

- Sério mesmo que você pensava que seria pedofilia? - Ele me encarou perplexo e eu só dei de ombros.

Clint:

- "Eu poderia chegar nele e dizer: vem habitar meu ninho. Mas isso seria ousado demais." - Ele disse em meio à risos, enquanto eu tentava pegar o diário de sua mão mas ele me empurrava.

Parker:

- Ou você solta esse diário ou você vai enfrentar a minha fúria e a da tia May. - Ameacei mas o filho da puta abriu o caderno.

- "Querido diário. Hoje eu encontrei com ele novamente e senti meu coração acelerar..."

- Filho da mãe.

Thor:

- O que é isto, lady? - Ele segurou o caderno pela capa e eu levantei da cama mais rápido que o Mercúrio morrendo, arrancando o livro de suas enormes mãos.

E que mãos.

- Nada não. Fique longe da minha gaveta de calcinhas, por falar nisso.

- Ok... Mas por que tanta camisinha na gaveta?

- Nunca se sabe, né.

Loki:

- "Aquele cara maldito e filho da puta, arrombado do caralho que deve praticar incesto com aquele irmão loiro bonitão... Ah, que tesão."

- Pelo amor de Deus, Loki. Cale a boca. - Eu só queria enterrar a cara no chão.

- O que é incesto?

- Senta aqui que lá vem história.

Stephen:

- "Eu juro que vou matar aquele filho da mãe delicioso." Por que você queria me matar?

- Porque você roubou minha rosquinha.

Logan:

- "E aquilo novamente aconteceu..."

- Não! Não lê, por favor, Logan. Não lê. - Ele devolveu o diário e me abraçou logo em seguida.

Quill:

- "Eu juro que ainda agarro aquela raposa e taco ela da nave." Por que tanta raiva do Rocket?

- Ele disse que eu estava gorda. - Cruzei os braços, fazendo bico.

Wade:

- SEU LAZARENTO. EU VOU METER BALA NO MEIO DO TEU CU. - Peguei a arma em cima da mesa e mirei na sua cabeça, acertando dois tiros naquela testa enorme de Megamente deformado.

- "Ele é tão feio. Mas manda tão bem na cama. Jesus me socorre, o que eu faço? Será que eu posso forçar ele à ler Cinquenta Tons De Cinza?" Já li tudo, querida. Só botar em prática.

Natasha:

- Sério que você tinha um diário? - Ela apareceu na porta da sala.

- Não lê isso!

- "Querido diário. Hoje eu encontrei com aquela ruiva gostosa novamente..."

Wanda:

- "Será que Wanda não se toca de que páprica é horrível?" - Ela me olhou, magoada.

- Isso é antigo! Eu aprendi a gostar! Juro!

AVENGERS [imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora