Steve:
- Opa, Steve. Calma. Que que tá acontecendo com você? - Você segurou no rosto dele quando ele te colocou sentada sobre o balcão da cozinha, te beijando ferozmente.
- Eu só... Descobri meu lado selvagem. - Ele voltou a beijar seu pescoço.
- Ma...
- O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - Você viu Steve entrar na cozinha com os olhos arregalados. - Quem é... Sou eu?
- Steve? - Você o encarou. - Steve? - Você encarou o outro.
- Opa... - E então Loki desfez a ilusão, correndo antes que a faca o acertasse.
Tony:
- Tony, por acaso você viu... AI, POR ODIN. - Você gritou quando entrou no quarto e viu ele se aproximando perigosamente de Steve.
- S/N... Socorro. Eu tava passando pelo corredor, e seu namorado me agarrou! - Steve disse, o desespero em seus olhos.
- Larga ele! Larga ele! Cachorro mau. - Você bateu com um livro que estava em cima da cômoda em Tony, até ele largar e Rogers sair correndo.
- Cachorro, não, humana! Deus!
- Espera... Loki? CADÊ MEU NAMORADO? - Então você voltou a bater nele com o livro.
Bucky:
- Humana rid... Digo, amor, podemos conversar?
- Claro. - Bucky sentou em sua frente e pegou suas mãos.
- Eu quero terminar.
- Quê?! Por que?!
- Porque eu amo o Steve.
- MAS QUE MENTIRA. LOKI! ERA SÓ PRA VOCÊ ZUAR DIZENDO QUE QUERIA TERMINAR! - Bucky apareceu atrás do Bucky, zangado.
- Se preparem pra morrer.
Pietro:
- Querida. - Pietro te chamou com um sotaque estranho.
- Tá tudo bem? Sua voz tá estranha.
- Ahn... Sim. Tudo ótimo. Então, continuando... O que você acha de um ménage com a Wanda?
- Eu ach... PERA, QUÊ?! Sua irmã? Jamais! Eu a respeito.
- Ma...
- Amor, o que você acha de fazer aquele doce brasileiro. - Pietro se sentou ao seu lado. - Olá, eu... Pera, eu? - Quando vocês olharam pro lado, Loki já havia ido embora.
Clint:
- Enfia sua flecha no meu arco, gata. - Barton se sentou ao seu lado.
- Ué, não seria o contrário?
- Tanto faz. Sabia que eu vou matar o Thanos?
- Aham. Vai sim.
- Não duvide de mim que eu volto a ser o Loki e te mando pro infinito e além.
- Eu entendi a... Pera, Loki? SEU BOSTA.
Bruce:
- Já me viu virar o Hulk? Vou virar o Hulk. Não, ele é um bosta. Prefiro o doutor maluco.
- Pelo amor de Odin...
- Odin morreu.
- Pelo amor de Deus, Loki. Volta a ser o Loki que daqui a pouco o Banner chega e se ele ver você assim, vai ser vergonhoso. - Você disse, colocando as mãos na cabeça.
Thor:
- Mulher, eu tenho que te contar algo. - Thor te segurou pelos ombros.
- Que foi?
- Eu estou apaixonado por Loki. - Então você arregalou os olhos.
- NÃO, LOKI! - Thor surgiu atrás de vocês com sua voz grossa. - Não era pra contar meu segredo.
- Você tá amando o Loki? - Você perguntou.
- Quê? Não. Credo. - Loki fez cara de nojo. - Ele é gay.
- QUÊ?!
Loki:
É... Bem... Ele já é seu namorado, já é o Loki, então... Vocês entenderam.
Parker:
- Chega mais, gata. Tô afim de ver o que mais podemos fazer com essa teia.
- Peter... Você tá bem? Tá meio azul. - Você colocou as mãos no rosto dele.
- Tô ótimo. Agora chega mais, quero perder a virgindade.
Quill:
- VOCÊ É UM ROEDOR MALDITO, EU VOU MATAR VOCÊ E AQUELA ÁRVORE IDIOTA. CRIATURAS RIDÍCULAS.
- O quê foi que deu em você, Quill? Tá falando que nem o Loki. - Você colocou o Baby Groot em cima de seu ombro. - Nunca brigou com o Rocket muito menos com o Groot.
- Ah, pelo amor de Odin, cansei disso. Eu só queria botar desordem e caos entre vocês, não queria fazer parte disso. Pega seu namorado aí. - Ele levantou o banco da nave, mostrando Peter amarrado.
- Mas o quê...
Stephen:
- DEVOLVE A MINHA CAPA, SUA RIDÍCULA.
- RIDÍCULO É VOCÊ. ESSA CAPA É MINHA.
- PAREM OS DOIS. - Stephen apareceu, pegando a capa.
- Ué. Stephen e... Stephen... O QUÊ?
- Eu ainda vou ter essa capa, criatura ridícula. - E Loki desfez a ilusão, indo embora.
Wade:
- Nem tem graça ser esse ser estranho. Ele é nojento, argh. Como você namora isso? - Loki apareceu transformado em Wade, se auto-analisando.
- Também queria saber. - Você respondeu e voltou a olhar para a TV. - Poderia estar namorando você, mas você não colabora.
- Opa. Só vem. Te faço minha rainha, só pedir.
- AE, MALUCO. TIRA O OLHO QUE ESSA AQUI JÁ TEM DONO. - Wade apareceu com uma katana em mãos.
- Eu, hein. - Ele voltou a ser ele é levantou as mãos em forma de rendição. Então voltou a te encarar. - Quando quiser, só me chamar três vezes. - Piscou e sumiu.
Logan:
- Será que eu consigo cortar uma pedra? - Logan vulgo Loki perguntou, analisando as garras.
- Já tentei. Não deu muito certo. Só serviu pra riscar as garras. - Logan de verdade respondeu.
- Vocês são duas criaturas ridículas. - Você bateu com a mão na testa e saiu da sala.
Wanda:
- Você não me subestime que eu te lanço meus abracadabra, sua trouxa.
- Não é abracadabra, é Avada Kedavra. E eu não sou trouxa, sou da Grifinória, seu Sonserino ridículo. - Você apontou a varinha de Dumbledore pra ele.
- Vocês são dois ridículos. Deveriam se pegar. - Wanda bradou e saiu do quarto.
Natasha:
Você estava deitada na cama e Natasha se analisando em frente ao espelho, apenas de lingerie, quando Natasha entrou no quarto.
- Mas o que é que...
- Caralho. - Nat vulgo Loki falou. - Eu sou gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]