Homem Aranha - HOT
Capítulo pedido pela Witchrogers.
Narrado em primeira pessoa.
- Peter? - Bati na porta do seu quarto.
- Entra! - Ouvi ele gritar e então girei a maçaneta.
Entrei e o vi sentado na cama com o material escolar espalhado em volta. Ele bufou irritado e passou a mão pelos cabelos.
Ai, meu coração.
Confesso que desde pequena tinha uma queda - penhasco - por Peter, mas ele sempre preferiu outras garotas.
- Como está?
- Quase jogando a mochila pela janela. E você?
- Bem. Obrigada. Podemos começar? - Me sentei em sua frente.
- Podem... - Ouvi seu celular apitar e ele atendeu, arregalando os olhos em seguida. - S/N... Ahn... Como eu posso dizer isso? - Ele coçou a cabeça.
- Você vai ter que sair. - Revirei os olhos.
- É... Mas...
- Mas é rápido. Sei disso. Vai logo.
- S/N, eu...
- Vai logo! Estarei esperando.
Três horas depois...
Havia dado tempo de colocar Supernatural em dia e Peter ainda não havia voltado.
Eu estava com sono, afinal, já eram 23:00hrs.
May veio ver se eu estava bem há uma hora e disse que iria de deitar e que Peter chegaria logo.
Eu estava deitada na cama, com os olhos pesados e quase dormindo, quando vi algo vermelho e azul entrar pela janela.
Levantei de supetão e encarei Peter totalmente pasma, irritada e querendo tacar alguém da janela.
Como ele pôde esconder isso de mim?
- E aí, Aranha. Tá afim de uma xícara de chá? - Cruzei os braços e o assisti me encarar assustado, como se tivesse sido pego transando.
- Ai. Fudeu.
- É, Parker. Fudeu legal pra você. - Peguei meu material e comecei a arrumar. - Fica tranquilo que eu não vou contar pra ninguém.
Abri a porta e senti meu pulso ser segurado e ele me puxou para trás, fazendo me chocar contra seu peito.
- Olha, eu preciso te explicar.
- Explicar o que, Parker? Que você sempre foi o Homem Aranha e não pensou nem em um segundo em contar para a sua melhor amiga? Você não faz ideia de como eu estou magoada com você, Peter Parker. - Tentei me soltar, mas ele me apertou mais contra si, colocando a mão nas minhas costas.
- Você não entende. Eles poderiam vir atrás de você! Te fazer mal! Pelo amor de Deus, me perdoa. - Mordi o lábio inferior com força, sentindo o gosto metálico do sangue. - Não faz isso. - Ele passou o dedo pelo meu lábio, limpando o sangue.
Olhar para seus olhos me acalmava e me sentir em seus braços era relaxante.
Eu não conseguiria brigar com ele. Nunca.
- Por que fez isso? - Sussurrei, sentindo meu nariz arder e as lágrimas se formarem.
- Porque eu te amo, bosta! Será que você não percebe que eu gosto de você?
- O quê? - Sussurrei, totalmente pasma com sua declaração.
- E... - Não o deixei terminar e o beijei.
Seus lábios macios contra os meus me faziam delirar e suas mãos na minha cintura, me apertando cada vez mais, me excitavam.
O empurrei na cama e subi em cima dele, sentindo sua excitação.
- S/N... Eu...
- Você é virgem. Eu sei. Relaxa. Eu também. Apenas aproveite o momento.
Quando percebi, nossas roupas já estavam no chão e estávamos totalmente entregues um ao outro.
Parker ficou por cima e foi trilhando beijos pelo meu pescoço até chegar em minha barriga, então voltou à boca e me beijou com voracidade.
Senti ele me penetrar lentamente e gemi de dor - teria gritado, se seu beijo não tivesse abafado.
Suas mãos se entrelaçaram com as minhas e meus gemidos aumentaram cada vez mais - tentando ser contidos por causa de May.
Logo, senti-me preenchida e Parker caiu em cima de mim, com a cabeça encostada em meu peito. Com uma mão, apertava uma mão dele e com a outra, mexia em seu cabelo.
- Te amo. - Ele sussurrou.
- Eu também te amo, aranhazinho. - Sorri e beijei o topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]