Loki Laufeyson ✔

6.3K 406 101
                                    

Loki Laufeyson

Capítulo pedido pela AMOOORZINHO.


Narrado em primeira pessoa.

- EU NÃO SEI, LOKI! COMO VOU TE RESPONDER ALGO QUE NEM MESMO EU SEI?

- Apenas me responda. Você me ama, ou não? - Encarei profundamente seus olhos verdes, que demonstravam esperança.

Eu não sabia responder. Eu estava com ele o tempo inteiro, mas meu coração ainda estava machucado por causa de Sam.

Eu ainda estava muito confusa. E precisaria de um tempo.

(...)

Os dias se passavam e eu ainda pensava em o que eu sentia.

Eu estava totalmente confusa e desordenada.

- Vamos, S/N. Você tem que se resolver! - Deitei a cabeça no colo de Wanda, que massageou minhas têmporas.

- Eu não sei, Wanda. Eu tô com os miolos fritando, tá saindo fumaça da minha cabeça.

- Vamos analisar os pontos. Quem é que está com você em todos os momentos?

- Loki.

- Quem é que faz tudo por você?

- Loki.

- Seu coração acelera quando está com quem?

- Loki.

- Você fica feliz quando está com quem?

- Loki.

- Você quer estar o tempo inteiro com quem?

- Loki.

- Você ama quem?

- Loki. - Falei sem pensar e então coloquei as mãos na boca e arregalei os olhos.

- Tá vendo? - Sentei na cama e Wanda me encarou. - Você pensa nele o tempo inteiro e a primeira coisa que vem em sua mente, também é ele. Ainda está em dúvida?

Realmente, ela tinha razão. Eu pensava em Loki em todo momento e gostava de estar perto dele. Gostava de ver seu sorriso, e de ouvir sua voz.

Definitivamente, já não havia mais dúvidas.

- Obrigada, Wandinha! - Beijei sua testa e ela riu.

Corri até o quarto de Loki, batendo desesperadamente em sua porta até ele abrir.

- O que foi? - Ele me perguntou, frio.

Ainda estava bravo pela nossa briga.

- Eu te amo. - Declarei sem pestanejar, vendo-o arregalar os olhos.

- Diz isso apenas da boca pra fora.

- Não! - Coloquei o pé enquanto ele fechava a porta. - Eu demorei pra me decidir porque eu ainda estava machucada demais. Mas então eu percebi, Loki, que você curou as minhas feridas. Eu percebi que é seu rosto que quero ver toda manhã e que é com você que eu quero passar o resto da minha vida.

- Não diga besteiras.

- DÁ PRA ACREDITAR EM MIM? - Entrei em seu quarto e bati a porta com força. - EU TE AMO, PORRA! Você me salvou quando ninguém mais conseguia e você me amou verdadeiramente. Você me faz feliz, você me faz querer viver! Então, Loki, apenas aceite que eu te amo. Não era isso que queria?

O encarei, vendo que em seus olhos havia um brilho sem igual.

- Então saiba que eu também não passo um minuto sequer sem pensar em você, sem pensar no seu sorriso e em como você é explosiva. Não consigo não reparar nos seus lábios e em sua beleza, e, principalmente, não consigo deixar de te amar. - Ele disse e uma lágrima caiu.

Corri e grudei meus lábios com os seus, num beijo calmo e que eu almejava por tanto tempo.

Não havia mais dúvidas.

Eu estava totalmente entregue ao Deus Da Trapaça.

AVENGERS [imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora