Steve:
Steve sempre fica perdido quando chega seu período. Como não é acostumado com isso, ele está sempre perguntando:
- Você está bem? Precisa de algo? Um remédio ou um... Daquele troço.
- Absorvente?
E ele cora.
- Isso. Quer chocolate? Alguma comida? Tá confortável? Quer carinho?
- Steve! Pelo amor de Deus! Apenas pare de me importunar.
E você sempre acaba de irritando com tantas perguntas dele.
Tony:
No seu último período, Tony comprou um urso enorme de pelúcia para você. Ele não sabe como reagir, então tenta te mimar ao máximo e isso te irrita, pois você quer mesmo é paz.
Bucky:
Ele sempre acaba ficando estressado com o seu stress.
- Bucky, cale a boca que eu quero ver o filme! Arrombado.
- Cale a boca você, piranha. Não é porque tu tá de tpm que tem que descontar em mim.
Bruce:
Você chega a querer estar de tpm todo dia quando se trata de Bruce. Ele pode não te entender, mas sabe do que você precisa.
Ele prepara remédios para você, bolsa de água quente para as cólicas, séries, filmes, um lugar confortável, muita comida e muito carinho.
Pietro:
Pietro sempre está atento ao que está acontecendo. Qualquer gemido, ele já está:
- Que foi? Você tá bem? Quer que chame a Wanda? Ela deve entender disso. Quer algum remédio? Eu posso buscar comida! O que acha...
- Pietro! Eu só vou no banheiro.
Peter:
Peter é extremamente atrapalhado nessas horas e você é extremamente exagerada. Quando a cólica vem, ela ataca com tudo e você sempre acaba querendo morrer. Na sua tpm, você fica triste ao invés de irritada e chora por todos os lados.
- Amor, fiz ovos fritos! - Disse Parker e você desabou a chorar. - O que foi?
- Você matou pintinhos! Eles tinham família, sabia? Seu monstro!
Thor:
Thor nunca soube o que era menstruação, tpm, cólica... Quando você teve a primeira menstruação, ele entrou em desespero.
- Meu Odin! Você está sangrando! Você vai morrer? Oh, céus! Não morra, meu amor. Eu te am...
- PUTA QUE PARIU! Vai lavar a casa da cachorra, bam bam.
Além de que seu stress é enorme.
Loki:
Loki gosta de te mimar e dar tudo o que você quer. A paciência dele é enorme. Ele faz tudo o que você pede e está sempre ao seu lado fazendo carinho e comidas.
Stephen:
Stephen sempre procura buscar informações com alguma outra santa alma que saiba o que você está passando e sempre recebe os créditos finais.
Quill:
Você fica super manhosa nessa época. Então quem acaba irritado é Quill, com seus abraços 24hrs por dia e sua comilança por todos os lados.
Logan:
Quando era pequena, sofria tanto abuso de seu padrasto, que seu útero acabou por não se formar direito e ficou "danificado." Sendo assim, você não menstrua e... Não pode ter filhos.
Clint:
Clint sempre foge nesses dias e deixa tudo nas mãos de Wanda e Natasha.
Natasha:
Vocês acabam ficando menstruadas na mesma semana e isso sempre dá merda. A casa ou acaba destruída, ou o estoque de lencinhos sempre acaba, assim como a comida na geladeira. Sem contar o desespero quando usam a balança.
Wanda:
Vocês sempre ficam menstruadas no mesmo período também. Mas diferente de Nath, vocês passam o dia deitadas na cama, assistindo tv e trocando cafunés.
Wade:
Wade sempre "incorpora o personagem" quando você está naqueles dias. Ou seja, ele também finge ser uma mulher e derrama catchup no pinto, rouba seus absorventes e finge ter cólica. Você se sente melhor quando ele faz isso e sempre acaba rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]