Thor Odinson ✔

6.4K 387 490
                                    

Thor Odinson

Capítulo pedido pela user15622937
Dedicado à minha amiga de anos Annielly❤

Havia anos que você não via Thor.

Numa noite qualquer, após uma transa qualquer, você acordou de manhã e ele não estava ao seu lado. O esperou durante um dia inteiro, mas ele nunca mais apareceu.

Após um ano de procuras junto à Eric Selvig, você simplesmente desistiu. Após um mês de pesadelos e noites mal dormidas, sendo consolada por Darcy, você simplesmente voltou a viver.

Quero mais é que ele se foda.

Você pensava em como poderia ser sua vida se ele não tivesse a abandonado. Uma vida feliz.

Mas... No que era que você estava pensando?

Thor era um Deus! Era governante de um trono por direito. Cheio de mimos e mulheres lindas aos seus pés. Por que é que ele ficaria com você? Justamente você? Ele poderia ter qualquer uma no momento em que quisesse.

No ano passado, você havia visto ele pela TV, lutando ao lado dos Vingadores.

Então pensou:

Poxa! Ele está de volta! Ele irá vir me ver, com certeza.

Mas a luta acabou, Nova York já estava segura novamente, e ele não foi lhe ver.

E você ficou arrasada. Devastada.

Foi nesse dia, que você parou de pensar em Thor. Parou de querer ver ele. Parou de se importar se ele apareceria ou não. Parou de sentir seu coração acelerado sempre que ouvia o nome dele.

Foi nesse dia, que você parou de o amar.

(...)

Cinco anos se passaram, e você estava mais do que bem.

Sua carreira como cientista havia decolado e você estava fazendo muito sucesso.

Estava namorando com um ator de Hollywood e sua relação ia bem.

Ele estava até planejando te pedir em casamento.

(...)

E a notícia de que o grande Deus do trovão e salvador de Nova York havia voltado, estava rondando os jornais.

Dessa vez, ele havia sido visto no Texas, onde você estava. Você apenas queria não se deparar com ele até ele ir embora - caso contrário, seu emocional não aguentaria.

Mas como a vida nunca está a seu favor, você acabou dando de frente com ele enquanto ia para a cafeteria e quase caiu de bunda, se não fosse por ele ter te segurado pela cintura.

Agora, vocês estavam na cafeteria, um em frente ao outro, discutindo.

- Por que está aqui, Thor? - Você indagou.

- Eu queria ver a minha garota. - Ele sorriu e abaixou a cabeça, aparentemente triste.

- Deveria saber que eu não sou mais sua garota já tem cinco anos.

Ele te encarou, completamente decepcionado.

Esperava que você ainda o amasse, mesmo depois de tê-la abandonado pela manhã para se casar com Sif e tomar o trono de seu pai.

- Ainda tinha esperanças que eu te amasse, Thor? - Você riu com escárnio. - Pelo amor de Deus! Você me abandonou para se casar com outra para apenas tomar o trono! Você é mesmo um hipócrita, Thor Odinson.

- Mas nós ainda temos chance, S/N.

- O quê? - Você o encarou, incrédula. - Chance? Realmente, você é mais burro do que eu pensava! Thor, eu estou noiva. - Então você mostrou a aliança que seu noivo havia lhe dado naquela manhã. Thor arregalou os olhos.

- O quê?

- Isso mesmo. Estou com Ryan há cinco anos e eu o amo. Não tanto quanto eu te amei, mas o amo. Já temos nossa própria casa e estamos pensando em filhos. Tenho meu emprego e estou muito bem nele, assim como Ryan está indo bem nas atuações. Eu estou feliz, Thor. Pela primeira vez desde que você me abandonou, eu estou feliz. Então, por favor, Thor, vá embora. Vá e não volte nunca mais. Eu não quero mais te ver. Vá viver sem mim, porque se eu consegui viver sem você, você consegue viver sem mim. Me esquece, porque eu já te esqueci.

Você pousou a mão em cima da dele e sorriu, mesmo com a expressão abatida dele.

Você levantou e saiu de lá sem olhar para trás.

A partir dali, você começava uma vida nova.

AVENGERS [imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora