Vocês treinando ✔

8.2K 433 549
                                    

Steve:

- Vai, Steve. Não precisa pegar leve só porque sou uma mulher.

- Não é porque você é uma mulher.

- Reformulando: Não precisa pegar leve só porque sou a sua mulher. - Você desviou de um soco.

- Eu tô tentando não acabar com você dessa forma.

- Dessa forma? - Você acertou um chute na canela dele. - E de que forma pretende acabar comigo?

Ele abaixou os braços e sorriu malicioso.

Tony:

Você acertou mais um chute na barriga dele. Tony se curvou com a mão sobre o estômago.

- Vamos, Stark. Levante.

- Calma, mulher. Pega leve.

- Mas eu tô pegando leve. - Você deu de ombros e passou uma rasteira nele. - Tem que saber lutar sem a armadura, querido. - Você subiu em cima dele e prendeu os braços do mesmo.

- Mas eu sei lutar sem a armadura! - Ele exclamou, indignado.

- Aham. Tô vendo.

Bucky:

Você desviou por pouco de um soco do braço de metal, mas acabou caindo por não prestar atenção na rasteira que Bucky deu.

- Porra, Bucky. Tu é o bichão mesmo, hein. - Você ofegou, ainda deitada no chão. Ele riu e estendeu a mão para te ajudar a levantar, mas você recusou. - Deu por hoje. Eu tô quebrada.

- Mas a gente começou a treinar há cinco minutos.

- Querido, se quiser transar a noite, você vai me poupar dessa.

Pietro:

- EU VOU METER UMA TORA DE MADEIRA NO TEU CU, MAXIMOFF. - Você berrou quando ele passou por você pela quinta volta, enquanto você ainda estava na segunda. - Ai, Jesus. Eu sou sedentária. Não fui feita pra me movimentar.

- Você não parece sedentária de noite, amor. - Você se assustou quando ele te abraçou por trás.

- Pietro, é você quem tem que se movimentar pra meter em mim de qualquer jeito. Sendo assim, eu fico parada também. - Ele te encarou indignado. - Agora vamos pra casa que eu quero comer. - Você montou cavalinho nas costas dele.

- Gorda.

- É a gorda aqui que te livra toda noite de usar a mão. Agora vai logo.

Bruce:

- Bruce. - Você entrou no laboratório e ele te encarou. - Vamos treinar?

- Não.

Clint:

- SE ACERTAR MAIS UMA FLECHA PERTO DA MINHA CARA EU ACERTO UMA NO OLHO DO TEU CU, BARTON. - Você gritou quando uma flecha passou raspando pelo seu rosto.

- A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ FICA NOS LUGARES ERRADOS NAS HORAS ERRADAS.

- ENTÃO VOCÊ VAI FICAR SEM SEXO. VACILÃO.

- QUÊ?! Você não vai aguentar. - Ele sorriu.

- Eu tenho dedos, não tenho?

Parker:

O treino de vocês resume-se em maratonar séries e descer até a cozinha pra pegar as coisas pra comer.

Thor:

- TU É DOIDO, JÃO. Eu? Lutar com você? Quer ficar sem sexo, é?

- Eu nem bato forte.

- NÃO! MAGINA! SÓ ME DEIXA MAIS ALEIJADA DO QUE QUANDO A GENTE TRANSA.

AVENGERS [imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora