Natasha Romanoff
Narrado em primeira pessoa.
As experiências em Bucky estavam sendo iniciadas e eu tive que sair da sala. Não aguentaria ver meu amigo sofrer mais uma vez.
Às vezes eu só penso em fugir com ele e começar uma nova vida.
Mas quem me garantiria que a HIDRA não viria atrás de nós?
Resolvi ir apaziguar a raiva e fui até o centro de treino bater em alguma coisa.
O stress era tanto, que não me dei conta de quando os alarmes começaram a soar, indicando que a base havia sido invadida.
Mas será que esses Vingabostas não dão sossego? Já é o terceiro ataque em dois meses!
Ia saindo da sala, quando a porta foi aberta brutalmente e uma ruiva entrou, me encarando com raiva.
- Quem é você? - Ela apontou a arma pra mim.
- Eis uma pergunta que eu não sei responder. Quem sou eu? Quem somos nós? Quem é o mun...
- Cala a boca. Tá afim de levar tiro?
- Ah, tô sim. Tô muito afim de ficar com um buraco no meu corpo! - Minha ironia, definitivamente, não era legal nessas horas.
O tiro disparou e eu só pude desviar a cabeça.
- Ia mesmo atirar na minha testa? Hum... Se bem que não ia ficar mal. Eu tenho meio quilômetro de testa, mesmo. Então eu poderia fazer uma cirurgia e... Eita! - Desviei de um soco dado pela ruiva. - Que agressão, querida.
Segurei seu punho e torci seu braço, fazendo-a arcar o corpo para o lado. Ela chutou minha canela e caí no chão. A ruiva atirou e eu só tive tempo de rolar para o lado, mas a bala pegou na minha cintura.
- Porra, cara. Não é assim que se chama alguém pra sair. - Gemi, colocando a mão sobre o local e vendo que sangrava muito. - Tem que chegar no ouvidinho e dizer: "Te pago um pastel de feira."
A ruiva chutou meu estômago e eu arfei, tentando recuperar o ar.
Me levantei e avancei um soco nela, que desviou mas acabou caindo com a minha rasteira. Subi em cima de sua barriga e depositei três socos na cara da ruiva, tentando esganá-la logo em seguida.
A ruiva virou e ficou por cima de mim.
- Epa! Não era assim que imaginei nosso primeiro encontro, mas já que já quer avançar... - O sangue ainda escorria e eu estava ficando zonza e com a visão embaçada.
Ela colocou as mãos no meu pescoço e eu já não mais tinha forças para revidar.
Então, apenas apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]