Steve:
- Eu não vou fazer isso. - Ele disse quando você tentou o forçar a fazer um quadradinho. - É tão... Indecente.
- Se é indecente, por que fica olhando?
- Porque é uma bela visão. - Ele sorriu malicioso e então, quando piscou, não a viu. - Mas o quê...
- SARRADA NO VOVÔ.
Tony:
- Prefiro assistir do que dançar. - Stark disse se apoiando no batente da porta vendo você descer até o chão.
- VAI MALANDRA, AN AN. - Você cantava feito doida enquanto rebolava.
- Jesus, que mulher.
Bucky:
- Para com isso, vai. - Bucky gemeu e fez biquinho, vendo você dançar.
- O quê? - Se virou pra ele. - Por que?
- Tá me deixando...
- TÁ ME DEIXANDO, TÁ ME DEIXANDO, APAIXONADO. MENINA, EU LHE PEGO E LHE MOSTRO O MEU GINGADO. ATÉ EMBAIXO, VÊ SE DESCE PRA VALER. Pera, mas isso é É O Tchan...
- Eu ainda tô duro.
Pietro:
- Quicar? O que é isso?
- Posso te mostrar na prática depois, bebê. - Você disse para ele.
- E por que não pode ser agora? - Fez manha.
- Porque tá tocando Vai Embrazando.
- E o que é que...
- VAI EMBRAZANDO. AN AN AN AN AN AN. VAI EMBRAZANDO.
Bruce:
- Assim? - Ele perguntou, tentando fazer um quadradinho.
- Quebra mais um pouco. Assim, ó.
- Mais pra direita ou pra esquerda?
- Para os dois lados. Empina mais um pouco. - Você chegou por trás dele, segurando o quadril dele.
- As... Tá fazendo o quê?
- SARRADA NO DOUTOR.
Clint:
- Jesus, Barton. SAI DAQUI. PARA DE ROUBAR A MINHA CENA. - Você empurrou ele, que fazia um quadradinho perfeitamente.
- Quem me ensinou foi você. Agora aguenta, meu bem. - Você emburrou a cara e sentou no sofá, apenas o observando.
Deus, que homem. É gostoso e ainda sabe dançar., você pensou, o observando.
Thor:
- AH SAFADA. NA HORA DE GANHAR PIROCADA, A MENINA METEU O PÉ PRA CASA, E MANDOU UM RECADINHO PRA MIM. - Vocês cantavam juntos enquanto dançavam.
- Amor... - Ele te chamou.
- Sim?
- O quê é pirocada?
Loki:
- AI, SUA MALUCA! Tá fazendo o quê?
- SARRADA NO DEUS.
Parker:
- Estou decepcionado, S/N.
- O quê? Por que?
- Por você não ter me chamado pra rebolar a raba junto com você.
- ABUSADAMENTE, ELA VAI BATENDO. BUM BUM.
Quill:
- Que tipo de macumba é essa? - Quill perguntou ao ouvir Bumbum Tantam.
- VAI, VAI COM O BUMBUM TANTAM. VEM COM O BUMBUM TANTAM. VEM DANÇAR, QUILL.
- OPA, TÔ INDO.
Stephen:
- Eu não vou fazer isso.
- Ah, qual é. Vem. Rebola a raba.
- Seu linguajar me dá asco.
- Sua chatice me dá asco.
Logan:
- Isso não é música pra criança ouvir e muito menos dançar. - Logan cruzou os braços.
- Para de ser rabugento!
- Ainda bem que você só rebola a bunda em casa.
- É. Só em casa.
- O qu...
- AGORA VAI SENTAR. VAI SENTAR. VAI SENTAAAAAAR.
Wade:
- Sarra aqui, vai. Sarra que eu gosto. - Wade gemia enquanto você o sarrava.
- Você sabe que isso tá estranho, né?
- Shiu. Cala a boca e continua me sarrando.
Natasha:
- Você sabe que isso me excita, né? - Natasha disse enquanto assistia você dançar ao som de Aquecimento Das Potrancas.
- Por que acha que eu faço? - Você sorriu maliciosa. - ETA NOVINHA. QUICA MALVADA. REBOLA NA RABA DANDO BUMBUMZADA.
Wanda:
- Quadradinho? O que é isso?
- Assim, ó. - Você a puxou e então começou a movimentar a bunda.
- Vou cozinhar que vale mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENGERS [imagines]
HumorThe illusion is the window to the happiness ✨ Copyright, © 2017 Searchles, Inc. All rights reserved. [An Avengers Fanfiction]